Ir para conteúdo

[Artesanal] Semi Chata 5m - LSIII


Posts Recomendados

Bom dia galera, vou tentar tirar mais fotos, estas são umas que peguei no cel que eu tinha à mão

 

É artesanal, de um pequeno fabricante aqui da minha cidade, o nome da fábrica é Barcos GEIB, o sr. Arno Geib que produz, são os mais utilizados aqui da região .. . 

 

141230014546265006.jpg

 

141230014555589180.jpg

 

 

é simples, não tem muita frescura hehehe. . . . to só esperando chegar da Cais Marine meu sea pro 25hp .. .aí o bixo vai pegá !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

vou largar mais uma fotinho

 

recebi umas mensagens argumentando da madeira no barco, que fica pesado etc. etc..  realmente, ele pesa um pouco mais, só que eu consegui aqui na região umas tábuas de QUIRI, que é uma madeira SUPER leve, e mandei fazer nessas medidas, fiz todo o fundo do barco e para os bancos também. . . em dias de sol sentar direto no alumínio não é muito bom, a madeira evitar se sobre aquecer aquelas partes hehe

 

segue mais uma com o barco no Rio Santa Rosa, a 50m da foz com o Rio Uruguai. .. . . .

 

15020304411883750.jpg

 

 

No segundo banco que tem uma portinhola, ali o fabricante fez toda a forração interna de isopor, é pra ser utilizada como uma caixa de gelo, e no banco mais atras onde tem 2 tampas, ali é o viveiro, que ocupa todo o banco, é pratica pra retirar os peixes ou colocar um espécime grande, no ultimo banco la atras, na foto aparece o tanque fora, mas ele tem um compartimento que fica embaixo pra não atrapalhar, e mais uma tampa no banco que tem lugar pra colocar de tudo la dentro. . .mais um menos um terço da largura pra colocar a tralha. . gasolina, oleo etc. etc..  .. 

 

vamos ver quando eu terminar de pagar o motor se eu não parto pra um 6m deste mesmo fabricante.. .. 

 

 

valeu pelos elogios galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...