Ir para conteúdo

AJUDA NA COMPRA DA VARA 12 LBS


Marcelo Goebel

Posts Recomendados

Bom Dia amigos pescadores

Mais uma vez venho aqui pedir a ajuda de vcs pescadores tou querendo incluir no meu arsenal um conjunto vara 12 lbs tou com a carretilha aqui só esperando tenho uma venator e uma new lubina para colocar a duvida ta nas varas vamos la minha pescaria e de robalos nas baias e mar abrigado (agua salgada) Só utilizo jump jig sapinhos de 25 gramas maximo uso vara de 17 lbs, e quero uma 12 lbs para usar jig head camarão artificial, Eu olhei essas varas

 

LG-571MMG Comp.:5`7"(1,70m)Potência: Média (MICRO GUIDE)Peso de arremesso: 5 - 18g Resistência da linha:7 - 15lb Peso: 94.9

LG-631ML Comp.: 6`3"(1,90m)Potência: Média Leve Peso de arremesso: 4 - 12g Resistência da linha:  6 - 12lb Peso: 106.6 (Tou caido nessa por ser 6.3 e ser melhor para jig head) Mais meu medo e de ser ponta muito fina e quebrar pelo seu comprimento gostaria de saber de quem esta usando essa 1.90 12 lbs oque vcs me dizem) Vara Rapala Gold I 5'6" (1,68m) 12Lbs

 

A liger 15 lbs e a Rapala gold ficou praticamente na mesma faixa de tamanhos 1.68 para 1.70mts

 

E agora alguem pode ajudar e fazer essa escolha???

 

Agradeço desde já atenção de todos OBRIGADO

 

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou sugerir para vc uma sumax que possuo para venda , é excelente, ação rápida cabo de cortiça im7 com 97 gramas , segue o link  :

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-611740591-vara-hummer-rod-carbono-im7-sumax-531-12lb-e-17-lb-_JM

 

qq coisa me manda inbox , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou sugerir para vc uma sumax que possuo para venda , é excelente, ação rápida cabo de cortiça im7 com 97 gramas , segue o link  :

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-611740591-vara-hummer-rod-carbono-im7-sumax-531-12lb-e-17-lb-_JM

 

qq coisa me manda inbox , abraços.

 

::tudo::

 

Se os passadores e ponteira forem Fuji Alconite, vale, e muito, a experiência ... diz aí, Parceiro ...

 

:noel: :noel: :noel:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá na Liger sem medo ... excelente em tudo, principalmente pra sua modalidade de pesca: é muito resistente e tem ótima ação de ponta de vara.

 

Concordo plenamente com o que disse o Rafael: "Melhor só Custom!".

 

joia:::

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Como falei para vcs tou com uma tara nessa 12lbs de 1,90m agora hj eu descupri que tem uma 12 lbs de 1,70m também joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com duas liger uma 15 e 12 libras quebradas!!!! a 15 quebrou porque bateu a isca no blank e a 12 quebrou fazendo arremesso!!! ótimos componentes e ação excelente mas o blank tem a parede muito fina!!   não recomendo

Eu tinha uma 15 lbs de 1,62m gostei muito dela só vendi por ser muito curta para o tipo de pescaria que eu pratico,

O Meu medo na 12 e quebrar com um arremesso apesar que vou utilizar jig head de 10 gramas nela, dai agora eu vi uma de 12 lbs com 1,70m mais acho que 1,70m para a pratica de jig head ainda falta um pouquinho, seria perfeito pra mim uma 15 lbs de 1,88m 6.2 mais liger não tem 15 lbs com essa medida somente 1,70m.

Poxa que pena o acontecido com vc quebrar as 2 que azar. mau:: doeu:: oloko::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi...deve ser azar mesmo ou eu q sou sortudo....kkkkk

Arremesso trairão com a minha.....e uso ela p puxar hélice de ate 11cm.....pois ela é dura e rápida.....

 

 

Tenho algumas varas custom...mas das vendidas no mercado essa é a q melhor se aproxima delas...tanto é q ela é uma das q mais uso......bom...mas isso na minha opiniao

Boa tarde Rafael

 

Eu tmb tenho uma custom lamiglas 17lbs Waka Custom agora encomendei outra na versão 14 lbs.

 

E a sua LIGER E 12 LBS DE 1.90MTS?

 

Porque tmb vi que tem a 12LBS de 1,70MTS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho uma Liger 12 Lbs - 5.4" (modelo: LG-541ML), gostei bastante, varinha bem leve, tem ação rápida.   Mas p/ iscas mais leves eu já prefiro a Sumax THE FIRST 6-12 Lbs - 5.6" , por ela ter uma ação mais lenta que a Liger, arremessa melhor iscas pequenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Liger 12 Lbs - 5.4" (modelo: LG-541ML), gostei bastante, varinha bem leve, tem ação rápida.   Mas p/ iscas mais leves eu já prefiro a Sumax THE FIRST 6-12 Lbs - 5.6" , por ela ter uma ação mais lenta que a Liger, arremessa melhor iscas pequenas.

Opa interessante a ação ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...