Ir para conteúdo

Vara para usar com carretilha shimano chronarch


Patrickssa

Posts Recomendados

Opa eu tenho duas chronarch e para uma uso a rapala Paladium 17 - 25lbs e para outra uso a falcon cara 17-25lbs, os dos conjuntos são muito bons sendo o primeiro para iscas de superficie e meia agua e o outro com a falcon para as iscas de helice...... Porém estes conjuntos são para pescar na amazonia, para peixes menores uso outras varas não tão rápidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa eu tenho duas chronarch e para uma uso a rapala Paladium 17 - 25lbs e para outra uso a falcon cara 17-25lbs, os dos conjuntos são muito bons sendo o primeiro para iscas de superficie e meia agua e o outro com a falcon para as iscas de helice...... Porém estes conjuntos são para pescar na amazonia, para peixes menores uso outras varas não tão rápidas.

Boa tarde Helio, eu procuro mesmo e para pesca de tucunaré azul e amarelo, na minha região no máximo 5kg queria uma vara bem leve que de mais equilíbrio ao conjunto... trabalho 90% com iscas de superfície! Obrigado pelo comentário 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim dinheiro não e problema, e solução, kkkk

mas gostaria de uma vara ate uns 700 reais no maximo

 

uai, tente achar a vara Shimano Crucial ou compre uma customizada.. eu tenho uma CBM e só tenho coisas boas a falar sobre.
 
Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu uso a vara rapalla platinium de 10 a 20 lbs, 5.6

Vara top bem leve e resistente, uso tanto para pescar o tucuna azul com p pescar na Amazônia com iscas de superfície e meia água, e me atendem super bem, esse ano peguei 9 tucuras entre 6 kg e 8kg com ela,

E tem um preço bom. Paguei 500rs à vista.

Recomendo de olhos fechados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

bom pessoal eu tava com muita pressa e comprei mesmo a liger, ontem eu fui testar, ficou show demais, pesquei das 7 da manha ate as 6 da tarde, meu braço não doeu hr nenhuma, equipamento muito leve, a carretilha chronarch 51e mas a vara liger caiu muito bem... Valeu pessoal pelos comentários!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...