Ir para conteúdo

Material nos EUA mais barato que e-bay e amazon???


Posts Recomendados

Pessoal boa tarde! 

 

Encontrei na Sportsman´s Outfitters (http://www.sportsmansoutfitters.com/) materiais de pesca mais baratos que no e-bay ou no amazon.

 

- Carretilha Abu Garcia Revo SX, por U$ 114,99. No Amazon a mais barata por U$ 129,00. Na Bass Pro U$159,00.

 

- Carretilha Abu Garcia Revo Rocket por U$ 199,95. No Ebay a mais barata por U$ 207,00. Na Bass Pro U$299,00.

 

Alguém conhece ou já comprou por este site? É confiável?

 

Vou para Orlando em fevereiro e ficarei em uma casa alugada. Alguém já comprou e mandou entregar em casa? 

 

Comprar na Bass Pro seria garantido pois há o sistema de entrega na própria loja, assim não correria o risco do correio ir entregar na casa e não ter ninguém (vamos ficar fora o dia todo).

 

Mas a diferença de preço é muito grande.

 

Me disseram que é costume o correio americano deixar as caixas na frente da casa quando não encontra o destinatário, isso procede?

 

Não seria um problema, pois a casa que vou ficar é em um condomínio fechado e seguro, apesar da portaria não receber encomendas pelos moradores.

 

O sistema de correios dos EUA não funciona parecido com o do Brasil quando não encontra a pessoa em casa deixa notificação para buscar na sede do correio?

 

Obrigado desde já! Um abraço!

 

Arilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, já fiquei em Orlando duas vezes em casa alugada, na primeira o condominio não recebia encomendas, então pedi para entregarem na empresa que administra a casa. Converse com a pessoa de quem voce está alugando para ver as alternativas. Na segunda casa as encomendas eram para ser entregues na sede do condominio (club house) mas as vezes eles a USPS deixava na porta da casa. Não houve nenhum problema, pois ninguem mexe. 

Quanto a loja nao conheço, comprei mais no ebay, amazon e cabelas.

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, já fiquei em Orlando duas vezes em casa alugada, na primeira o condominio não recebia encomendas, então pedi para entregarem na empresa que administra a casa. Converse com a pessoa de quem voce está alugando para ver as alternativas. Na segunda casa as encomendas eram para ser entregues na sede do condominio (club house) mas as vezes eles a USPS deixava na porta da casa. Não houve nenhum problema, pois ninguem mexe. 

Quanto a loja nao conheço, comprei mais no ebay, amazon e cabelas.

abcs

 

Muito obrigado pela ajuda!!!

 

Pelo que me informei no condomínio que vou ficar o correio entra e deixa a mercadoria na porta mesmo. 

 

Um abraço.

 

Arilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive vendo este site e realmente o preço dos caras é o melhor do mundo. blink::

Mas não enviam para o Brasil. Bom seria ter alguém que more lá e faça o pedido, depois quando for pra lá trazer.

É o único jeito de continuar barato.

Do contrário, vale a pena prestigiar os amigos donos de lojas de pesca!!!! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Renato, realmente para o Brasil não despacham, mas estarei lá por uns dias.

Se não fosse isso compraria aqui nos nossos amigos da turma.

Aliás mesmo lá tem algumas coisas que não compensam, principalmente iscas que, salvo raras exceções estão com preço parecido com o nosso.

Agora carretilhas, bolsas de pesca e linhas, não tem como concorrer aqui no Brasil.

Quando voltar posto melhor o que encontrei lá e os preços para ajudar os colegas.

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

isso é bem comum, alguns sites fazem promoções mesmo...

 

lembro que quando comprei a minha revo premier, a abu tinha acabado de lançar a 3 geração dela, então achei num site por 129 dólares a carretilha que custava 299 dólares...comprei e ela é perfeita, já ta com uns 4 anos e zero problema, ruído e tal, a loja foi a texasbasstackle.

 

pra mim deu certo comprar em um site não famoso por lá....

acredito que não terá problemas tb. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal,

 

Tá na hora de reavaliar as compras !

 

Vem aí uma recomendação de MAIOR RIGOR e aumento de taxas de importação para as compras feitas na internet (exterior) !

 

O trânsito da autorização legal já está em vias de ser colocado em prática...

 

Se antes estava difícil fazer as contas, agora se tornará mais "simples", pois ficará inviável "mandar buscar" qualquer coisa...

 

arrow:: Cada País tem os governantes que a maioria do seu povo elege... (ou que assim aparece na apuração) suici::  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde Pessoal,

 

Voltei de Orlando e vou deixar aqui minhas impressões sobre as dúvidas que tinha neste tópico para ajudar os colegas.

 

Sobre a Bass Pro Shops, não há o que falar! Fiz encomenda pela internet e pedi para entregar no loja de Orlando. Tudo chegou perfeito.

 

No último dia ao arrumar a mala fui montar a alça de ombro da bolsa que comprei e a presilha quebrou. Antes de ir para o Aeroporto passei na Bass Pro e eles trocaram por outra novinha.

 

Sobre os produtos:

 

- carretilhas, a depender da marca compensava e muito. A Abu Garcia estava com excelentes preços e a Revo SX em promoção (US $ 139,00);

 

-  linhas da Power pro - preço muito bom (metade daqui) além da certeza de ser original; encomendei pelo site e cheguei lá e estavam em promoção também; não pedi, mas certamente eles cobririam o preço da promoção se eu dissesse que paguei um pouco a mais pelo site;

 

- bolsa de pesca - as bolsas da Plano parecem compensar mais pois já vem com 4 ou até 5 estojos; mas acabei por escolher a Stalker XPS da Bass Pro, sem os estojos mesmo, pois achei que não ia caber tudo na mala e eu queria aproveitar a Bolsa de pesca como mala de mão no avião, ao invés de comprar outra mala; Aliás, a Stalker tem exatamente as medidas máximas para uma mala de mão para poder embarcar; as bolsas maiores da Plano ultrapassam essas medidas permitidas;

 

- box e estojos para bolsa - inicialmente eu não iria trazer nenhum como disse, mas chegou lá e tinha um promoção (para variar!!! rsrs) que comprava dois e ganhava um; acabei trazendo 3 dos 3700 - tamanho exato para bolsa que comprei;

 

- Iscas - trouxe só rip roller pois em 2016 quero ver se fecho uma viagem para Barcelos ou SIRN; o preço próximo a R$ 57 - R$ 60; já vi vender aqui no Brasil por este mesmo preço, mas além de ser difícil de encontrar e vender tudo rápido com esse preço, lá temos a certeza de ser original; Iscas da Rapala com preços próximos aqui do Brasil; Outras marcas tinham preços melhores mas não eram meu foco;

 

- Óculos - gostei muitos dos modelos da XPS; BBB - bons bonitos e baratos; Tem diversas cores de lentes, a depender do nível de claridade que vc enfrenta; escolhi uma lente marrom, que é o meio termo de claridade e a azul para horário com muito sol; preços entre US $ 12 e 20;

 

- Roupas - Bonés muito bacanas da própria Bass Pro com preços legais; preferi os bordados do que os estampados; estes são mais baratos, mas na cabeça deformam um pouco, além de serem abertos atrás só com uma telinha (para quem está ou vai ficar careca como eu não servem rsrrs); Camisas não trouxe nenhuma - tinham muitas da Columbia, mas eram caras; Jaqueta de frio tem da própria Bass Pro muito bacana com capuz e tudo por US $ 30,00 - achei que compensa muito e é mais do que suficiente para o frio que enfrentamos aqui; As outras são muito pesadas para nosso frio e bem mais caras

 

- Novidades - trouxe um líder de titânio revestido de nylon que promete a todo custo ser possível ligar direto na multifilamento pelo nó albright e no snap por nó comum mesmo, sem a anilha de luva do encastoado; pensei nisso porque estou com viagem marcada para pescar trairões no Suia Miçu e ano passado lá perdi um bitelo que atravessou o líder na boca e cortou no pulo; já tinha visto esse tipo de líder aqui em aço encapado, mas o titânio promete ser bem mais flexível; ainda não usei mas de pegar na mão ainda achei um pouco duro para amarrar com nó comum; vamos ver se funciona!

 

- Líder Fluorcarbono - aqui tem um detalhe; há carreteis com muitos metros de linha de fluor, 300m ou 500m e o preço parece ser inacreditável, porém, pelo que eu entendi lendo as instruções, essas linhas não são usadas para líder, e sim como linha principal, pois não são 100% fluorcarbono; os carretéis realmente usados como líder são 100% fluor, os preços são bem maiores e variam entre 25 e 50 m os carretéis; pelos preços destes achei que não compensava trazer, sempre comparando com os produtos que temos aqui e preços que temos aqui;

 

 

Sobre a  Loja Sportsman´s Outfitters realmente tem preços incomparáveis em carretilhas, mas não consegui comprar com eles por um erro meu e um pós venda ruim deles. Explico.

 

Quando fui indicar o endereço da casa em que eu ficaria, o site abriu automaticamente uma mensagem dizendo que o endereço indicado não correspondia ao cadastrado nos correios (USPS). Além disso, indicava um endereço conforme a USPS tinha no cadastro e perguntava se eu queria alterar conforme o cadastro.

 

Foi o que eu fiz, porém, esqueci de mudar o endereço que eu já havia escrito, assim, na postagem constaram duas localidades distintas (Kissimee - onde eu realmente estava - e Reunion - que era uma área próxima a Kissimee), assim como também dois CEPs.

 

Por esse erro de endereçamento a USPS devolveu a mercadoria para a loja antes de tentar entregar.

 

Entrei em contato imediatamente quando vi a devolução no site da USPS (tracking), pois ainda daria tempo deles me reenviarem no local certo antes de voltar para o Brasil.

 

O atendente da loja, por telefone, me garantiu que estaria reenviando no mesmo dia e que chegaria antes do meu retorno. Mas não enviou, e minhas carretilhas ficaram paradas na USPS da cidade da loja por diversos dias sem notícias.

 

Entrei em contato novamente com a loja por mensagem in box no site e por e-mail, pois queria uma resposta escrita para me garantir se necessário cancelar a cobrança no cartão. A loja não me respondeu.

 

Isso entre 09/02 e 19/02, quase dez dias. Voltei para o Brasil e como não era mais possível receber as carretilhas, pedi o cancelamento da cobrança junto à operadora do cartão pela falta de resposta da loja.

 

Não sei se por coincidência ou por alguma providência da operadora do cartão (que iria contatar a loja), no mesmo dia houve estorno na minha fatura do cartão da cobrança e a loja finalmente me encaminhou um e-mail confirmando a devolução.

 

Acredito que se eu não tivesse cometido o erro inicial do endereço não teria tido problemas em comprar nessa loja, mas o atendimento após o problema ocorrido me deixou insatisfeito.

 

Mas pescador tem sempre muita sorte: após não ter retorno da loja, para não perder viagem fui novamente à Bass Pro Shops e a carretilha que eu queria estava em promoção e acabei pagando um excelente preço por ela.

 

Acho que é isso! Espero ter ajudado!

 

Abraços.

 

Arilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...