Ir para conteúdo

PQ O JEAN Ñ VEM EM BRASÍLIA!!!


Ferreira

Posts Recomendados

GALERA DESCOBRI PORQUE O JEAN NÃO VEM PESCAR COM A TURMA DE BRASÍLIA, O POPPER QUANDO FOI PESCAR COM O JEAN LÁ PRAS BANDAS DE BEOZONTE, O MESMO FOI FLAGRADO(FOTOGRAFADO) ARRUMANDO OS TIJOLOS DA CONTRUÇÃO DE SUA RESIDÊNCIA, OLHEM O MOTIVO:

Imagem Postada ahh:: ahh:: ahh::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu proxy! elimina qualquer imagem?

Quase todas!!!

Não é o firewall que bloqueia? Proxy para mim faz o redirecionamento de sites e bufer de imagens...

Bruca, o proxy tem essa função tb... vc configura o que pode acessar ou não...fazer cache de arquivos pra download..

Aqui na empresa, alguns sites que são bloqueados eu acesso alguns proxys virtuais....

Isso por que o proxy é melhor pra gerenciar e ficou como controle interno de acesso...por que dá pra definir por usuário o controle do acesso e o firewall com o trabalho mais bruto, como impedir ataque hacker, até bloqueio de página tb...muita gente usa firewall baseado em unix que é um pouco chatinho pra definir regras e tal....

O joelson trabalha com isso...pode corrigir minhas besteiras...hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruca, o proxy tem essa função tb... vc configura o que pode acessar ou não...fazer cache de arquivos pra download..

Aqui na empresa, alguns sites que são bloqueados eu acesso alguns proxys virtuais....

Isso por que o proxy é melhor pra gerenciar e ficou como controle interno de acesso...por que dá pra definir por usuário o controle do acesso e o firewall com o trabalho mais bruto, como impedir ataque hacker, até bloqueio de página tb...muita gente usa firewall baseado em unix que é um pouco chatinho pra definir regras e tal....

O joelson trabalha com isso...pode corrigir minhas besteiras...hehehehe

Isso mesmo Marquinhos!!!

Imagina uma rede com 150 usuários diários e com acesso a rede da PMMG diariamente!!!(Tem que ter uma segurança daquelas!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JOELSON, O PROXY DELE É VIRGEM, HEHEHEHEHEHEHEHE

Que é isso PI pangaré!!!

A PMMG tem um controle muito rígido dos sites que são acessados!!!

Geralmente a maioria dos vírus são carregados através de imagens!!!(Através daqueles sites que todo mundo sabe!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: )

Então bloqueiam tudo e pronto!!!(mais fácil!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...