Ir para conteúdo

Nova carretilha 8.1:1 Trophy Hunter 'Quantum'...


Posts Recomendados

Quantum SL100XPTA

- 98,19 m de linha 0,37 mm

- 181,4 g

- IPT de 89 cm

- Drag de 25 lbs (11,34 kg) - monstruoso

- $199,95 obamas (bom preço)

Só manivela direita por enquanto

 

Pra comparação:

 

Abu Garcia Revo Rocket 9.0:1

- 191 gramas

- 105 metros de 0,37 mm

- drag de 20 lbs

- IPT 94 cm (coisa de doido)

- $300,00 obamas

 

Quantum EXO 201 HPT

- 193 gramas

- 148 metros de 0,37 mm

- drag de 18 lbs

- IPT 89 cm

- $270,00

 

Daiwa Zillion Type-R

- 241 gramas

- 100 metros de 0,37 mm

- drag de 15.5 lbs

- IPT 81 cm

 

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boas informações, Wellington. mestre::

 

Para mim e o meu sistema de caça para peixe grande, o novo XPTA100 é ideal.

Eu uso uma vara curta 5' que é inquebrável. Eu vire o arrasto ou até ao máximo de freio.

Os 100 metros de linha capacidade está bom para mim porque eu uso linha de capacidade 80 libre sempre com um metro de linha dupla para a gravata no ponto, para manter a linha danificada, quebrando a um mínimo.

 

Eu verificar a linha no ponto de gravata depois de cada peixe apanhado muito de perto por danos.

Então com uma vara que pode ser dobrada até que toca o punho e a linha que não vai quebrar, não permitem o peixe ir em qualquer lugar, mas para o lado do barco.

 

Se os ganchos soltos em seguida, um nunca iria ter pousado o peixe de alguma forma.

A curvatura da vara e braços é a única almofada que eu permitir que um peixe grande.

Vara curta = mais exatidão + rippps mais longe então 89cm ITP = mais apresentações por dia = melhores chances para um monstro,... se não houver nenhum monstro de verdade, deixada no Amazonas mas que é meu problema agorra! :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fudeu! Agora eu quero essa porcaria!!

 

Jurava que nada iria me surpreender esse ano, deu nem 10 dias e eu já me lasquei!

 

Gosto muito da minha quantum, carretilha leve e bruto, único problema é o barulho, minha smoke 151 faz um barulho danado, já fiz uma manutenção, mas agora vou precisar de ajuda profissional  rindo3::  rindo3::  rindo3::

 

Só me resta esperar por uma esquerda! E queda a Daiwa Zillion TWS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fudeu! Agora eu quero essa porcaria!!

 

Jurava que nada iria me surpreender esse ano, deu nem 10 dias e eu já me lasquei!

 

Gosto muito da minha quantum, carretilha leve e bruto, único problema é o barulho, minha smoke 151 faz um barulho danado, já fiz uma manutenção, mas agora vou precisar de ajuda profissional  rindo3::  rindo3::  rindo3::

 

Só me resta esperar por uma esquerda! E queda a Daiwa Zillion TWS.

Só mais uns dias deixaram em 2015, irmão...355 exata!!! Kkkkkkkkkk ::bassboat:: ::bassboat::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...