Ir para conteúdo

Varas IMPACTO/Pesca Brasil - Garantia


Werbert

Posts Recomendados

Dentre minhas varas de pesca, tenho um gosto especial pelas IMPACTO. Tanto é que possuo três delas.

Recentemente, por fatalidade uma delas se quebrou a 30 cm da ponta. Por estar dentro do prazo de garantia, apresentei justifcativa ao representante e solicitei a reposição da mesma. Aconteceu o seguinte:

Dentro de 15 dias recebí outra novinha, repondo a anterior.

Declaro aquí minha satisfação, pois é gratificante para o pescador ter no mercado uma marca com ótima qualidade e excelente custo/benefício, e ainda saber que o produto tem sua garantia GARANTIDA de fato.

Vale lembrar que muito importante, também, é que o representante comercial tenha zêlo pelo cliente, e se dedique em mantê-lo satisfeito.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem com vocês grandes pescadores?

Sempre transporto minhas varas dentro do tubo e monto os conjuntos antes de embarcar. Assim feito, neste dia fazendo a estréia da vara e ainda no barranco, fui demonstrar a ação de uma de minhas iscas aos companheiros daquela pescaria. De repente e sem razão aparente, em mais ou menos uns 5 arremessos a ponta da vara estava pendurada na linha. Guardei as partes e assim que cheguei apresentei o fato, alegando defeito, ao Sr. Ronivan Ribeiro(representante da marca em nosa região) que prontamente se habilitou em tomar as providências quanto à minha solicitação.

A Pesca Brasil acatou a justificativa, avalizada pelo Sr. Ronivan e despachou outra peça para a loja onde a compra foi efetuada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem com vocês grandes pescadores?

Sempre transporto minhas varas dentro do tubo e monto os conjuntos antes de embarcar. Assim feito, neste dia fazendo a estréia da vara e ainda no barranco, fui demonstrar a ação de uma de minhas iscas aos companheiros daquela pescaria. De repente e sem razão aparente, em mais ou menos uns 5 arremessos a ponta da vara estava pendurada na linha. Guardei as partes e assim que cheguei apresentei o fato, alegando defeito, ao Sr. Ronivan Ribeiro(representante da marca em nosa região) que prontamente se habilitou em tomar as providências quanto à minha solicitação.

A Pesca Brasil acatou a justificativa, avalizada pelo Sr. Ronivan e despachou outra peça para a loja onde a compra foi efetuada.

Show de representante e show de fornecedor...

Werbert no ano passado comprei uma Fenwick HMX 6´10-25 Lb no Estácio (Feira dos Importados em BSB), na primeira vez q usei, fazendo um teste num PP, ao ferrar uma matrinxã de uns 3 kg...a ponta da vara quebrou tbém...uns 20 cm da ponta....guardei, levei pro Estácio, ele avaliou e na hora mandou um de seus vendedores me acompanhar e falou pra mim escolher outra vara..como acredito na qualidade da marca e acreditando ser apenas uma fatalidade, peguei outra exatamente igual....show de vara...de lojista e fornecedor...pessoas competentes e atenciosas, realmente fazem a diferença...

Vale ressaltar que devemos zelar também pela imagem do pescador, não tentando ludibriar o lojista, querendo garantia por um produto que se danificou por mau uso...etc.

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilton não sei o que anda acontecendo... mas ultimamente tenho visto varar quebrar demais... Esses dias o max quebrou uma na minha frente do nada... nem foi mal uso... arremessando uma isca normal pequena... o que esta acontecendo com a qualidade dessas varas... Fatalidade ou perda de qualidade?

Acho que é defeito de fabricação e/ou mau transporte que ocasiona algum tricadinho na vara e ela se parte quando se faz força...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilton não sei o que anda acontecendo... mas ultimamente tenho visto varar quebrar demais... Esses dias o max quebrou uma na minha frente do nada... nem foi mal uso... arremessando uma isca normal pequena... o que esta acontecendo com a qualidade dessas varas... Fatalidade ou perda de qualidade?

Acho que é defeito de fabricação e/ou mau transporte que ocasiona algum tricadinho na vara e ela se parte quando se faz força...

Brunão

Com certeza! No caso de pescadores mais experientes, acredito que transportam varas sempre nos tubos e quando dentro do barco, os conjuntos ficam protegidos para não ficarem batendo, causando essas fissuras; portanto, acredito ser algum defeito no momento da fabricação, ou até mesmo no transporte da indústria para a loja. Podemos falar do manuseio do equipamento a partir do momento que compramos e levamos pra casa...antes disso...só Deus sabe...rs

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem com vocês grandes pescadores?

Sempre transporto minhas varas dentro do tubo e monto os conjuntos antes de embarcar. Assim feito, neste dia fazendo a estréia da vara e ainda no barranco, fui demonstrar a ação de uma de minhas iscas aos companheiros daquela pescaria. De repente e sem razão aparente, em mais ou menos uns 5 arremessos a ponta da vara estava pendurada na linha. Guardei as partes e assim que cheguei apresentei o fato, alegando defeito, ao Sr. Ronivan Ribeiro(representante da marca em nosa região) que prontamente se habilitou em tomar as providências quanto à minha solicitação.

A Pesca Brasil acatou a justificativa, avalizada pelo Sr. Ronivan e despachou outra peça para a loja onde a compra foi efetuada.

Muito legal a atitude do representante!!!

Ainda não tive a infelicidade de quebrar alguma vara e espero que isso não aconteça por um bom tempo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...