Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Prezados amigos,

 

Meu nome é Chien talvez seja um pouco diferente, pois sou decendente Chinês, ja vim acompanhano FTB há 1 ano, e hoje resolvi cadastrar para entrar nesta corrente dos pescadores.

Tenho um megabass como todos que possui uma embarcação sempre procurando obter mais conhecimento nas conservações e as vriações técnica, e é óbvio conhecer mais técnicas de pesca esportivo, utilização de iscas ...etc

Resido em Centro Oeste, caso amigos estiver por região pode me procurar aem de bater um bom papo, podemos também marcar pecaria em região de Araguaia.

Um grande prazer  e também muita satisfação em fazer parte desse corrente.

 

Um forte abraço a todos e uma boa noite!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thnoname.gif      BEM VINDO !    assLima.gif

a
::bemvindo::   ::bemvindo::   ::bemvindo::   ::bemvindo::   ::bemvindo:: 

arrow:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

 

        a9906f1a-4269-47cf-adc4-5404eaa40528_zps                          386dfbd5-4cf4-4c2f-8528-eaed60d5a4b9_zps88967d7c-8e57-4cff-a68b-308a2ed190e3_zps

 

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...
::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),
ou entre em contato com um dos outros moderadores...

 

arrow:: A propósito, quando você diz que reside no "Centro Oeste", estamos falando de que estado ? Goiás, Minas, Tocantins ??

É necessário definir para colocarmos na sua Assinatura...

 

arrow:: Aproveite para acertar sua data de aniversário, até para podermos lhe parabenizar ! A indicação de 98 anos procede ??  blink::

 

arrow:: Apareça mais e poste sempre !    palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Kid M,

 

Centro Oeste me refiro Goiania, apesar de residir em Goiania, mas trabalho no Rio de Janeiro durante a semana.

Quando fiz cadastro estava sem óculos, ainda com olho puxado ja viu tamanho merda que eu, nasci em Dezembro de 1963, hoje com 50 anos, mas logo chgarei 51.

Grato pela recepção, E quando passar por região ou Rio ou em Goiania, m avise..

 

Grane abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...