Ir para conteúdo

Rio Urubu - AM - Alguém conhece???


Posts Recomendados

Senhores boa noite.

Depois desta temporada muito ruim pelo segundo ano seguido, conheci um grupo de pescadores que disse ter tido boas ações neste rio Urubu.

Fiquei interessado em razão do preço por lá ser bem inferior ao dos barco-hotéis.

Mas de fato não sei se é mais uma furada.

Por isso recorro aos amigos e pergunto se alguém conhece a região e se tem notícias dos açus que aparecem por lá.

Qualquer informação será bem vinda.

Boa pesca a todos e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo!!

 

Não conheço pessoalmente, mas ja vi programas de pesca gravados por la.

 

Uma coisa eu lhe digo, essa história de um grupo arrebentou em X rio e isso e aquilo, é tudo coisa de rio no ponto certo p pescar.

 

Ano retrasado fui pescar em Barcelos com um grupo da região Sul e não saiu os peixes brutos na pescaria. Ai ja veio a velha história. " Pq o rio Agua Boa é melhor que aqui. Lembra aquela pescaria de 2 anos atrás?!".

 

Conversando com eles, me falaram que o rio estava tão seco que passavam quase mais tempo puxando os barcos nas areias do que pescando.

 

Se for hj p região de Barcelos/SIRN, tem chance de fazer a pescaria da sua vida, pois o rio ta no ponto. ( Veja a pescaria do Fabrício e do Lance em 2007, como exemplo de rio no ponto ).

 

Em resumo, não troco uma região que lhe da duas margens ( Opções ) do rio negro p pescar, por um único rio. Pois se pegar esse único rio com condições ruins de pesca, só lhe resta pescar assim mesmo, pois não tem p onde correr.

 

Na minha opinião isso é a mesma coisa que os flutuantes. Se o rio ta no ponto, raxa de pegar peixe!! ::fisherman ::fisherman , se pegar cheio ou repicando bomba2 bomba2

Abraços!!

 

Barcelos/ SIRN é incomparável. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Amigo!!

 

Eu conheço esse rio, em outubro passei 4 dias pescando por lá e em dezembro mais 3. Lá tem açu sim, porém a ação em iscas artificiais, se for seu objetivo, é muito baixa. Nos 4 dias que passei em outubro, custava para pegar na artificial, saiu alguns pequenos e somente 1 de 9kg. Em dezembro a mesma coisa, porém o maior foi de 3kg. O pessoal lá pesca muito corricando de isca viva, ai a chance de pegar um grande é maior. O ruim é que a pesca predatória lá é grande, tudo que eles pegam eles levam e não querem saber, dava dó de ber tucunarés de 7,8,9 até 10 kg mortos. Espero ter ajudado. Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade Diogo.

De fato a AM é uma incógnita e a sorte em relação ao volume do rio interfere demais.

O duro é o fato de termos que comprar a viagem com boa antecedência.

Vamos ver se alguém que pescou no Urubu recentemente vai se manifestar tbém.

No mais obrigado pela ajuda.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...