Ir para conteúdo

AliExpress - Vale a pena?


Douglas Carmo

Posts Recomendados

Olá pessoal, boa tarde.

Alguém tem comprado algo no site aliexpress.com?

Se sim, os produtos tem qualidade? Demora muito pra chegar? Vale a pena?

 

Encontrei essa ABU Garcia mas estou desconfiado.

http://pt.aliexpress.com/item/100-original-Abu-Garica-Brand-BMAX2-L-Left-Hand-Drum-Trolling-Bait-Casting-Fishing-Reel-5/2039607411.html

 

Além da carretilha encontrei também várias iscas com preço muito baixo, linhas, etc etc...

 

Abraços.

 

Obrigado.

 

::bassboat::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem q ter cuidado... Tem muita malandragem nesse site, e se tem um povo que consegue enganar russos e brasileiros é o chinês.

Essa carretilha eu compraria, olhe os comments, só tem um neutral, e um idiota de um brasileiro deu neutral pq pagou imposto (muito fdp).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Segue o mesmo princípio do Mercado Livre... demora pra chegar? demora... se você der sorte, 20 dias chega, se der azar, pode demorar uns 60 a 90.... pelo preço de 52 doletas, a possibilidade de ser taxada é grande... mesmo assim ficará mais barato que comprar aqui...

 

Neste caso... o vendedor tem boa reputação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu apenas citei essa carretilha como exemplo mesmo, porque meu interesse está em algumas iscas, uma linha Varivas e alguns acessórios, tipo alicates, etc...

 

Vocês sabem dizer qual é o limite para não ser taxado? Esse frete ali é realmente grátis?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela Lei, dizem 100 doletas... mas a receita taxa a seu bel prazer... sempre comprei coisas de até 50,00 e nunca ocorreu de ser taxado..

 

Falando em iscas... uma vez comprei algumas no dx.com... cada uma foi pra água poucas vezes.. depois saí doando pra quem tava sem... nadou ruim demais.. barato que sai caro.. só teve uma tipo zara e um popper que ainda tenho e até gosto.. mas não compraria novamente..

 

Na verdade eu apenas citei essa carretilha como exemplo mesmo, porque meu interesse está em algumas iscas, uma linha Varivas e alguns acessórios, tipo alicates, etc...

 

Vocês sabem dizer qual é o limite para não ser taxado? Esse frete ali é realmente grátis?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas,

 

Por concidencia, comprei uma BMAX2 no Aliexpress a um ano atras e pelo mesmo valor do seu anuncio.

Veio tudo certinho. Só esta demorando mais de 60 dias. 

Na verdade demora para liberar na aduana no Brasil, pois pelo rastreamento da para perceber que ela chega no Brasil em no maximo 15 dias.

 

O limite para nao ser taxado é 50 dolares. Mas voce pode mandar msg para o vendedor pedindo para declarar um valor abaixo disso.

A minha nao foi taxada.

 

Ah, tenho comprado, linhas, iscas, anzois e outros acessorios mais sem problemas alem do prazo.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disseram aí pra cima, só tem que ficar experto,

pra não pegar vendedor ruim... sempre olhar a reputação do mesmo.

O tempo pra chegar é na sorte mesmo... assim como ser ou não taxado.

 

Gostaria de saber se alguém aqui já comprou linha multi e fluor, e se são boas,

se possivel mandar o link aqui. abraços ::tudo::  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz várias compras lá... 

 

Minha opinião é que não vale a pena, demora muito e a qualidade sempre deixa a desejar do que você vê nas fotos... A maioria dos produtos que tem lá são segunda e até terceira linha, então... fica a critério de cada um né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acabei de receber duas iscas artificiais e um alicate compradas neste site, antes já havia recebido uma linha multi, o material chegou em torno de 40 dias a qualidade nunca é top mas as iscas são bem usáveis a linha parece ser boa e o alicate tambem é bom apesar de na foto parecer maior. Acho que se o valor passar de 50 reais vai ser taxado!  Eu vou continuar comprando, é muito barato. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Comprei pouca coisa do Aliexpress, mas tem que tomar cuidado tem muita porcaria chingling.

Essa linha vale a pena:
http://pt.aliexpress.com/item/500M-Tri-Poseidon-Brand-Super-Strong-Japan-Multifilament-PE-Braided-Fishing-Line-8-10-20-30/1688306296.html 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá pessoal, tudo bem? Adoraria saber de quem tem experiência comprando pela aliexpress. Demora muito pra chegar? É muito caro pra retirar os produtos nos correios? Porque já ouvi vários casos de pessoas que pagaram até mais do que a própria mercadoria pra retirar o produto. Eu estava pensando a respeito, e acabei encontrando algumas dicas.  http://compraro.com/forum/aliexpress

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...