Ir para conteúdo

PESCARIA EM FAMÍLIA NO LAGO DO PEIXE - POUSADA PESCA E LAZER --


Posts Recomendados

Boa tarde família Biguá, mais uma vez faço um belo relato realizado no Lago do Peixe, Povoado do Retiro-TO, POUSADA PESCA E LAZER dessa vez fui com minha família, minha esposa Lilian, meu filho Breno e meu irmão Ricardo, saímos de de Brasília dia 11 de janeiro para realizarmos o sonho de meu filho e do meu irmão pescar no Lago do Peixe, pescamos por 4 dias onde tivemos uma media de 55 peixe dia, lembrando que estávamos em plena Lua nova, o peixe manhoso mais fizemos uma grande pescaria com direito a dois exemplares com mais de 62 cm, vários dubles, triples, quadriples e claro belos gigantes rsrsrsrsss, quero agradecer ao amigo e parceiro Roberto dono da pousada Pesca e Lazer sua esposa Pâmela pela companhia ao trio da pesada seus tri-gêmeos Henrique, Pedro e Vitor, ao guia Malivan por ficar com a turma durante todos esses dias não medindo esforços para leva-los melhores pontos de pesca da região. Quero agradecer ao Nosso Pai Maior por nos proporcionar saúde, harmonia e alegria nos momentos que vivemos nessa empreitada deixa de papo e vamos as fotos.......

 

Uma bela foto 

soltura01_zps95ff47fc.jpg

 

Soltura de uma belo exemplar

soltura02_zps2ca18043.jpg

 

Minha esposa Lilian e seu bruto.

li15_zpsbe814d31.jpg

 

Filho Breno e seu primeiro.

foto38_zpse04b1f60.jpg

 

Ricardo e seu primeiro.

 

foto28_zps9094392d.jpg

 

Meu primeiro tucuna da pescaria rsrsrs fishhhhh.

foto16_zps889b1a95.jpg

 

Agora uma sequencia de dubles, triples, e qudriples showwww de lugar a todo momento cardumes sobem para nossa alegriaaaaaaa.

 

triple_zps2615b711.jpg

foto05_zps56d0ac1b.jpg

quadriple_zps5c9b6846.jpg

 

Dubles de gigantes...Parabéns Li..

li_joao_duble_zpsc22e7da2.jpg

 

Ese duble rendeu ao meu irmão um kit da MORO DECONTO peixe com 63 cm, peso 4.7 kg PARABÉNS MANO VEIO...

duble04_zps5efbbc85.jpg

 

Quadriples fishhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh rsrrss.

quadriple_zps5c9b6846.jpg

 

Mais peixes.

li17_zps8e551195.jpg

foto40_zps9e0bfa55.jpg

foto03_zps79bc62e4.jpg

foto06_zps998b0a2b.jpg

foto07_zps0b95d704.jpg

foto08_zpsc43926ef.jpg

foto11_zpsd3a18301.jpg

foto12_zpsfacc9c92.jpg

foto13_zps908e339d.jpg

 

li13_zps408efd71.jpg

duble05_zpsbb7c7d14.jpg

 

soltura03_zps1bc5a9e5.jpg

foto19_zps82885cea.jpg

foto20_zps5fa3c622.jpg

foto21_zps16e076e5.jpg

foto22_zps4c392908.jpg

 

Tai o gigante de 63cm.

63UP_zpsdb443b99.jpg

 

Mais um gigante.

foto23_zpsa42e1691.jpg

 

Breno seu trofeu 2,5kg..

foto39_zps26cede7e.jpg

foto38_zpse04b1f60.jpg

 

Roberto tirando o seu.

roberto01_zps832d8af5.jpg

 

Lilian mais um.

li11_zps9ffc2568.jpg

foto37_zps08920799.jpg

li10_zps075d7767.jpg

li03_zps4942e182.jpg

li04_zps4954b95d.jpg

li06_zps43786585.jpg

duble02_zps8e9f78ae.jpg

soltura05_zpseedc6c9c.jpg

foto31_zps7f347108.jpg

soltura06_zps8de5d672.jpg

triple01_zps57cd8c99.jpg

triple02_zpsade92a7c.jpg

triple03_zps4274dce0.jpg

foto25_zps0b644de2.jpg

foto26_zps3224a23f.jpg

soltura08_zps7906da35.jpg

foto29_zps4a6af969.jpg

li02_zps02e84c4d.jpg

 

foto36_zps16e67bac.jpg

li14_zpsce51e114.jpg

roberto03_zpsa63e5fd9.jpg

joao_gigante_zpsb4cc5cc3.jpg

soltura09_zps3df99ad8.jpg

li_gigante01_zpsf9ade15a.jpg

 

Valeu a todos por essa bela empreitada no Lago do Peixe, temos mais umas 100 fotos depois vamos selecionar e posta numa 2ª parte.

 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns! muito peixe de muito bom pescar com a família!

Valeu André, realmente pesca com familia é bom e com essa em especial todos pescam bem sabem as manhas do tucunas, vale apena conhecer acesse nosso site e veja nossos pacotes.

 

www.pousadapescaelazer.com.br

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria João. Não teve cachorra dessa vez?.. Virou sócio aí do Roberto...! 

Grande Dr. Evandro, dessa vez só sairam tucunas gigantes, perdi varias iscas rsrrsrs, quem dera ele é um parceiro e estamos trabalhando bastante quando vai aparecer na Pousada.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns João Neto!

 

Muito peixe!!!!

 

:amigo: :amigo: :amigo:

Valeu Helson, esse lugar esta muito preservado e tem muito peixe, sempre digo aos amigos daqui la é a terra dos gigantes rsrsrsrsrs, saiu muito peixe e a familia fez a festa.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns João e Família! Mais uma super pescaria no paraíso dos azuis! Muito Show!

 

Sr. Roberto e pousada pesca e lazer...sem palavras...top ..top..top

 

Abraço!

Valeu parceiro, como vc disse O PARAÍSO DO TUCUNARÉ AZUL só quem ja foi pode falar com propriedade, e o Roberto sempre muito prestativo e parceiro sem palavras pois sou suspeito rsrsrsrsrs pousada pesca e lazer esse é o lugar.

 

grande abraço...depois posto os videos e mais fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu João e Lílian que bela pescaria! Parabéns amigo. Abraços

Grande parceiro as varas ficaram showwwww demais pegamos muitos gigantes, mais tive o bico da minha quebrado no ultimo dia não importa arrumamos rsrrsrs pegamos belos peixes foi realmente bom demais agora esperamos pelo seu grupo ainda tem vagas para abril e maio o trem ta baummmmm demais.

 

Grande abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente pescaria.

 

Família linda.

 

Parabéns pelo 60up.

Valeu Rodrigo, esse lugar é o paraíso dos tucunarés azuis tem muito peixe e grande a pousada tem os melhores preços da região, pacotes para duplas com tudo incluso e ainda 2 caixa de cerveja e uma de água mineral, vale apena conhecer. Tivemos a sorte de pegarmos 4 peixes acima dos 60 cm emoção e adrenalina a millll.

 

Grande abraço.

 

visite nosso site www.pousadapescaelazer,com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrebentou hein João Neto !!!! Parabéns pelas capturas ... ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Puts Edin o sistema la no Retiro e bruto parceiro tem muito peixe e gigantes e olha que a lua não estava tão boa mais mesmo assim fizemos um bela pescaria, parceiro visite o site e veja nossos pacotes para duplas agora estamos com mais 4 apartamentos e 3 barcos para melhor atender.

 

Grande abraço.

 

visite nosso site www.pousadapescaelazer.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria, com a família então, muito melhor! Parabéns!

Valeu George, esse luga é magico e tem muito peixe vale apena conhecer e fazer sua pescaria dos sonhos do Tucunaré Azul, acesse nosso site e veja nossos pacotes para dois pescadores.

 

Grande abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...