Ir para conteúdo

PEIXÃO VALENTE - ANGATU MIRIM JANEIRO DE 2015


Posts Recomendados

Uma pescaria na Amazônia em um pequeno lago de águas claras no rio Preto, afluente do Rio Negro. O Tucunaré Paca é peixe valente, independente do seu tamanho a emoção é garantida. Nossa pescaria foi no Angatu - Pesca Esportiva, um barco acostumado a grandes feitos na Amazônia. Para a temporada 2016 já reservamos nossa data, dia 10 a dia 17 de Janeiro.

 

 

http://youtu.be/ObjL4v017ak?list=UUxMHTRQvv9raKQ43lh7kYKw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala MarlUcio tudo bem, guarda minha vaga ae por favor, se for possível... Quando quiser já do um sinal de negócio

Pescar com vcs foi um privilégio p mim... Turma boa demaisssss

Muito obrigado amigo, esses dias na Amazônia, vão ficar eternamente na minha mente

Excelente vídeo, pegueis uns paca também bem brabo, teve um que quase tomou a vara da minha mão rsrsrs...

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadão!!! O Fabiano foi um grande parceiro,  pescou (na verdade cuidou) de um grande amigo, o Gaspar, primeira vez na Amazônia, quase teve choro na despedida. Isso é que vale, novos Amigos para Sempre. A pescaria foi muito produtiva, todos pegaram vários peixes grandes. Logo, vou postar o relato ( o duro é o povo enviar as fotos.rsrsr). Marcamos  nossa pescaria para os dias 10 a 17 de janeiro de 2016. 

Queremos novamente fechar os dois, Angatu e Angatu Mirim. Se tiver mais alguém interessado, temos vagas. rsrsrsr.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...