Ir para conteúdo

Furto do material de pesca = dor no coração


Genilson

Posts Recomendados

Amigos. 
Sei que não sou muito frequente por aqui, mas preciso contar um ocorrido pra vcs. 

No último fds, estávamos viajando aproveitando os últimos dias de férias, quando nossa casa foi "visitada" por ladrões. 

Arrombaram, entre outras coisas, a porta da minha despensa onde guardo ferramentas, material de limpeza e meu material de pesca. 
Estava tudo arrumado para o início da pesca, dentro da minha bolsa de pesca, coisa de pescador ansioso. Os ladões simplesmente levaram a bolsa com tudo, mais a bateria do elétrico, caixas térmicas, todas as minhas ferramentas, etc. 

Depois de passado o susto pela casa revirada, o incomodo com a burocracia do BO e a raiva pela audácia dos ladões, me restou lamentar meu material de pesca. 

Tinha mais de 150 iscas, quatro carretilhas, além de acessórios, linhas, garateias, etc... 

Dói viu... 

Mas bola pra frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P Q P ! ! !

Imagino que no momento nao pensa no valor material, e sim no apego e sentimento que tinha pelos equipamentos.
Faça contato na sua cidade com lojas e pescadores que se aparecer algo de furto pra comprar, que pode ser seu.
E como disseram, ainda bem que nao estava em casa no momento !!!


AGORA VOCE PODERA ADQUIRIR OS LANCAMENTOS 2015 !!!! ESTAO SHOW DE BOLA!!!!


Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelas palavras de carinho. 

Infelizmente só nos cabe, nesse momento, lamentar pelo estado de des-segurança que atingiu o nosso país... 

Também reforcei minhas janelas, portas e portoes com grades, coloquei alarme, cerca e sensores, e me sinto preso em casa, enquanto os bandidos estão todos livres e desimpedidos. 

Quero virar essa página e tocar o barco. Como diz um velho ditado "Deus tem mais pra dar, do que o diabo pra tirar" 

Tomara... 

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a certeza que DEUS irá lhe conceder muita saúde para adquirir tudo de novo, é uma infelicidade, pois todos nós sabemos o quanto é difícil para comprarmos!

 

2X ...Faço das palavras do Isaias, as minhas...não desanime que DEUS lhe dará em dobro o que lhe subtraíram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, graças a Deus não aconteceu nada com vc e sua familia né... mais que ordinário esse ladrão em... cara leva meu carro, meu computador qualquer coisa mais nao leva minha traia de pesca não por favorrrr

 

 

Bola pra frente ai companheiro, agora é construir uma tralha nova e até mesmo melhor! Deus vai te dar em dobro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amig0 ,já passei por isso aqui na minha Cidade Maravilhosa ,muito bem policiada e protegida ,só que além da tráia toda os bandidinhos ainda de quebra levaram o carro > Carro que se f@#$@)  tava no seguro ,nossa integridade perfeita ,só me restou comprar tudo NOVO e melhor.Bora pescar compra tudo de novo e deixa as coisas antigas e ultrapassadas para os manés!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...