Ir para conteúdo

Barcelos-jan15-Carlos Dini- A ultima da temporada


Posts Recomendados

Valeu Dini, conseguiu uma boa pescaria mesmo em condições adversas!

 

Parabéns!

 

Sendo está a última, a próxima agora só em setembro?

 

Nos dessa vez mudamos para a primeira semana de outubro em SIRN!

 

Grande abraço!

Acho que vc fez uma boa escolha, outubro costuma ser melhor. valeu amigo.

 

abs

Vou reescrever aquilo que postei no Face:

 

Eu, Rodrigo, quero agradecer os companheiros desta maravilhosa pescaria. A incerteza que antes existia em não fechar o grupo, se transformou em uma turma TOP MIL com a adesão desses experientes pescadores. A adversidade, as chuvas e o repiquete não foram minimamente suficiente para desmotivar toda a galera, que já calejada, sabe que MI-MI-MI e lamentação não embarca peixe. Imagino em meus sonhos qual não seria o resultado se tivéssemos encontrado águas descendo dentro do afluente escolhido e com esta capacidade da turma .... MEUS DEUS. Seria uma pescaria histórica; mas vai ficar para a próxima.

 

arrow:: Agradecer primeiramente ao Olimpio que foi o grande organizador desta pescaria. ::tudo:: Abnegado e sempre disposto a ajudar, tornou tudo mais fácil pra todos.

 

arrow:: Kudaka -san. que desde o início já estava embarcado conosco. Ponta firme!!! ::tudo:: 

 

arrow:: Dizer da minha imensa satisfação em conhecer  e pescar com o Cristiano, :amigo: um cara ímpar que não sabe oque é tempo ruim. Nunca vi alguém beber tanto sem se alterar. Tem mesmo um fígado preparado. mestre::  mestre:: 

 

arrow:: Dini: foi muito bom vivenciar essa pescaria com vc. :amigo: 

 Espero por próximas edições. ::tudo::  ::tudo::  ::tudo:: 

 

arrow:: Ramon Paz." A lenda "

Imaginem a minha alegria ao saber que o um dos pescadores colocados pela operadora era o Ramon alegre::  alegre::

Pensei comigo, vais ser um intensivão de Açús.  palmas::

arrow:: Toninho , parceiro do Ramon e outro grande pescador de mesmo naipe!!

 

arrow:: Martin. O bagunceiro da turma. A turma encheu muito o saco dele, mas ele não deixou por menos. Foi sem dúvida um diferencial da pescaria, assim como o repiquete  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 

Por fim: 

Não tinha uma foto melhor no Dedé. Parece que eu tive um derrame. :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

Só tinha esta foto no Dede, ficou distorcida. Amigo, foi um prazer pescarmos juntos. Primeira de muitas

 

Parabéns a todos da equipe, pelo que vi só tinha "cobra criada" . 

Não é fácil pescar com repiquete ainda que "tiraram leite de pedra". 

Uma foto que me chamou atenção foi aquela garrafa de Campari "quase" seca. kkkkk

Abraço a todos e vamos pras próximas.

Povo bebe pouco. Este ano temos varias pescarias. Vamos fazer render

 

Dini....tu é o cara...hehee...

Pode chover canivete naquele lugar q a sua alegria continua a mesma...Vai ser tarado assim lá longe..hehee...

 

Belo relato, belíssimas fotos e fantástica turma.

 

Parabéns por compartilhar sua aventura conosco.  ::tudo::

Não largo o osso. Chefe, largou os açus, agora só pesca com os hermanos... Vira home cabra.

 

Belas fotos Dini,

 

Minha pescaria terminou do dia que vc entrou. heheeh

 

Parabéns pela pescaria.

 

Abraço,

Queria ter entrado uma semana ntes...snifffff

 

Valeu

Faz parte

 

Parabéns Dini,

 

Relato Bacana e imagino que a pescaria também. 

 

Gde abraço.

TOP demais, valeu

 

Parabéns Dini e Amigos...

 

Fizeram uma bela Pescaria apesar das dificuldades...

 

Grande Abraço...

Queria ter acertado seco igual voce, mas sem subindo 10 cm ao dia.... coisa do Rio Negro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional Dini, adoro seus relatos... show de bola, sempre pegando muito peixe!!  Parabenizo também os outros amigos aqui do FTB, Cristiano, Rodrigo, Ramon e outros! Abraços

Estou aprendendo ainda, mas tenho tempo...valeu, meu amigo

 

Fiquei aqui com um gosto de "quero mais", fantastico o grupo que fez 7 dias passarem como 7 minutos.

abc

Conordo, turma top demais, fica na saudades, esperando a agua secar

 

 

Parabéns aos amigos que realizaram essa magnífica pescaria   ::tudo::   palmas::

 

 

 

10959580_1532368390385391_65196525237847

Só de estar nesse local já seria um sonho realizado.  danca::

 

:amigo:

 

 

Com certeza, valeu

 

Uma turma dessa só poderia dar boa pescaria e muita alegria!

 

Parabéns Dini, peixe demais meu amigo!

 

Não tem como não ficar feliz com tanto peixes e amigos assim!

 

Show! Belo relato!

 

Abraços!

Leo

Com certeza, valeu

 

Eh farra boa heim dini!!!!! Parabéns pela pescada!!! Show demais.... cada foto mais bela que a outra!!!! Show!!

 

E as rips by dini... deram certo? Tem foto com os bocudos pregados nela? Abraços pro cê

Deram certo, mas vi que precisa de mais um acerto, não compensa mudar a garetia anterior, ppois se não ela afunda um pouco na puxada

 

Parabéns Dini e amigos ,foi uma das melhores turmas que já participei,dias inesquecíveis,por pouco a gente acerta em cheio mas valeu demais.grande abraço a todos. palmas::  palmas::  danca::  danca::  alegre::

Eu que agradeço a oportunidade de sugar seus conhecimentos por uma semana. Duro é esperar mais 6 meses

 

Show demais Dini, bela empreitada.

 

Abraço.

Valeu, meu parceiro, logo estaremos lá no Peixe com voce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses são guerreiros!!! Só Highlander!! Kkkk

Dini, parabéns por mais esta aventura!! Você é o cara!!!

Abraço

Sone

Valeu meu amigo, realmente time de feras. Faltou vc meu amigo ninja.

 

abs

 

Como sempre, belas pescarias.

 

 

Abrx

 

Ricardo.

 

Valeu, tá na hora de marcarmos outra juntos

Com uma turma dessas não tem tempo ruim..... E qualquer situação nesse lugar é melhor que qualquer outra coisa.... Top Dini

Não tem mesmo, time top. Faltou vc meu amigo Castellano, e ta me devendo um voo na sua bassboat...rsrsrsrs

 

Como sempre, Belo relato..Parabéns,Dini e equipe...pena que o Repiquetaço  F ...... rsrs...Mesmo assim, Parabéns

Repiquetaçoooooooooooooo. Triste, imagina um afluente seco e morto de peixe...

 

 

Quem dera poder estar sempre na AM assim como vc Dini .... aaaooooo inveja hahahahaha

Deus me é muito bom, e a esposa tb...kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá turma! ::tudo:: ...realmente o repiquete foi geral.. doeu:: .mas estar com esta turma foi tudo de bom. danca:: ..Dini e Kudaka parceiros de outras pescarias :amigo: ...os demais a primeira vez que pescamos juntos...meu parceiro da semana foi o Rodrigo Yamaki, japa sangue bom. ::tudo::  :amigo: ..aguentou eu tomando umas geladas, campari e uísque no barco. :gorfei:  :gorfei: ..e ainda as conversas e histórias p boi dormir....kk. :gorfei: ..obrigado Rodrigo pela companhia nesta semana incrível e que venham outras....aos demais só tenho a agradecer pela amizade conquistada e dizer que foi muito bom conhecê-los!

Abração a todos: Dini, Rodrigo, Kudaka, Olimpio, Ramon, Toninho e Martin (o argentino). :amigo:  ::tudo::   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHOW DINI!!!!!   ::tudo::  ::tudo::

 

Tú é mestre por ali mesmo!

Que quantidade de peixes hein!! Muito top!!

 

E o Cristiano já tem aquele jeitão de boiola, com pau de self na mão piora demais kkkkkkkkkkkk. Abraço e parabéns pra tú também meu amigo!!  palmas::  palmas::

Cristiano, nunca enganou ninguem mesmo...kkkkk

Valeu

 

Bela turma.

 

Não entendi o caniço quebrado com um peixe de 200gr. kkkk (vai saber)

 

Parabéns ao grupo.

 

 

Eu não sei o que esses caras Dini, Ramon.... fazem para lidar com as Esposa!!!!  manda a dica ai... doeu::  doeu::  doeu::  mau::  mau::  mau:: kkkkkkkk, inveja........ ir para Amazônia três vezes por ano..... show de bola esses caras, lindas fotos... parabéns à toda turma...

Custa o dobro meu amigo, fica caro...

Valeu

 

Os açus agradeceram por este repiquete , pois com uma turma

destas reunida não sobraria um deles sem a boca espetada ....

Nas fotos repassam sem duvidas os momentos de alegria e diversão

vividos , parabéns a todos , Dini tem sido um dos poucos daqui que independente

do resultado , sempre posta seus relatos , obrigado por compartilhar.

 

PS : alguém explica aquela vara quebrada ???...kkkk

 

Abraços , Paulinho.

Valeu, meu parceiro

 

Show Parça !!!! tá valendo D+ uai...com repiquete mais com ação ! parabéns pelo relato!

Os pequenos tinha muito, mas vale estar lá. faltou vc, novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá turma! ::tudo:: ...realmente o repiquete foi geral.. doeu:: .mas estar com esta turma foi tudo de bom. danca:: ..Dini e Kudaka parceiros de outras pescarias :amigo: ...os demais a primeira vez que pescamos juntos...meu parceiro da semana foi o Rodrigo Yamaki, japa sangue bom. ::tudo::  :amigo: ..aguentou eu tomando umas geladas, campari e uísque no barco. :gorfei:  :gorfei: ..e ainda as conversas e histórias p boi dormir....kk. :gorfei: ..obrigado Rodrigo pela companhia nesta semana incrível e que venham outras....aos demais só tenho a agradecer pela amizade conquistada e dizer que foi muito bom conhecê-los!

Abração a todos: Dini, Rodrigo, Kudaka, Olimpio, Ramon, Toninho e Martin (o argentino). :amigo:  ::tudo::   

 

Foi bom demais essa semana.

Marquemos outras com certeza. ::tudo::  ::tudo::

O importante na pescaria é o bom humor e isso vc tem de sobra amigão. :gorfei:  :gorfei:

 

PS: aliás eu levo muita sorte com esse pessoal das Águas Claras (DF) nas águas negras (AM)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá turma! ::tudo:: ...realmente o repiquete foi geral.. doeu:: .mas estar com esta turma foi tudo de bom. danca:: ..Dini e Kudaka parceiros de outras pescarias :amigo: ...os demais a primeira vez que pescamos juntos...meu parceiro da semana foi o Rodrigo Yamaki, japa sangue bom. ::tudo::  :amigo: ..aguentou eu tomando umas geladas, campari e uísque no barco. :gorfei:  :gorfei: ..e ainda as conversas e histórias p boi dormir....kk. :gorfei: ..obrigado Rodrigo pela companhia nesta semana incrível e que venham outras....aos demais só tenho a agradecer pela amizade conquistada e dizer que foi muito bom conhecê-los!

Abração a todos: Dini, Rodrigo, Kudaka, Olimpio, Ramon, Toninho e Martin (o argentino). :amigo:  ::tudo::   

 

Olá turma! ::tudo:: ...realmente o repiquete foi geral.. doeu:: .mas estar com esta turma foi tudo de bom. danca:: ..Dini e Kudaka parceiros de outras pescarias :amigo: ...os demais a primeira vez que pescamos juntos...meu parceiro da semana foi o Rodrigo Yamaki, japa sangue bom. ::tudo::  :amigo: ..aguentou eu tomando umas geladas, campari e uísque no barco. :gorfei:  :gorfei: ..e ainda as conversas e histórias p boi dormir....kk. :gorfei: ..obrigado Rodrigo pela companhia nesta semana incrível e que venham outras....aos demais só tenho a agradecer pela amizade conquistada e dizer que foi muito bom conhecê-los!

Abração a todos: Dini, Rodrigo, Kudaka, Olimpio, Ramon, Toninho e Martin (o argentino). :amigo:  ::tudo::   

Meu gde parceiro Cristiano, vc é o cara, fiquei muito feliz qd soube que iriamos juntos, Se tem im cara maneiro é vc. Esse time realmente foi muito TOP.

Valeu, meu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a segunda que eu furo, mas por favor não me delete.....kkkkk, a nossa pescaria ainda vai acontecer, esse ano muita coisa nova na minha vida, uma netinha tudo de bom, mas a vida segue e o Negrão vai continuar lá, e o peixe cada vez mais manhoso e rio cada dia mais bufado, e nós mais tarado....kkkk

abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toop . parabéns!!! Foi o melhor comentário :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei: "não troco este repiquete, nem pelo melhor resort do mundo" seila::  seila::  seila::  seila::  seila::  seila::  seila:: .   

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a segunda que eu furo, mas por favor não me delete.....kkkkk, a nossa pescaria ainda vai acontecer, esse ano muita coisa nova na minha vida, uma netinha tudo de bom, mas a vida segue e o Negrão vai continuar lá, e o peixe cada vez mais manhoso e rio cada dia mais bufado, e nós mais tarado....kkkk

abração.

Tá me devendo uma parceria em meu amigo lure maker...Fico no seu aguardo.Abs Dini

 

Toop . parabéns!!! Foi o melhor comentário :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei: "não troco este repiquete, nem pelo melhor resort do mundo" seila::  seila::  seila::  seila::  seila::  seila::  seila:: .   

Abraços

Valeu

 

Bela pescaria!

Tá viciado em Cristiano!

 

:amigo:

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...