Ir para conteúdo

[Serra da Mesa] Biguá Team, Ratoeira, e amigos na Vida de Peixe. Jan15


Posts Recomendados

Biguá Team, Ratoeira e amigos na Pousada Vida de Peixe

Serra da Mesa - GO

 

 

Data: Janeiro de 2015.
Local: Serra da Mesa - GO
Pousada: Vida de Peixe.
Fotos:  Fabrício Biguá
Turma: Fabrício, Fabiano, João, Macedão e Maquinhos Biguá, Miquéias, Nadimir e nossas famílias.
 
Mais uma vez tive o prazer de estar com minha família e amigos na Serra da Mesa.
 
Depois de alguns contra tempos sobre o local de pouso e data da pescaria, além de estarmos acompanhados de nossas esposas e filhos, resolvemos partir mais uma vez a Pousada Vida de Peixe, um lugar fantástico encravado no coração do lago.
 
Pela primeira vez na história o lago começa a secar em janeiro (normalmente sobe de nível até depois de abril), mas por falta de chuva na região, as comportas estão abertas e o lago secando. Acredito q no final de 2015 o lago de Serra da Mesa esteja passando pelos mesmos problemas ocorridos nos lagos da região Sudeste do País. Lascou-se.
Um ventinho chato atrapalhou um pouco nossos arremessos....mas nada q tirasse o brilho da pescaria.  blink::
 
Bom mesmo foi a participação de nossas famílias no encontro. A patroa e a filhota não estão me deixando pescar sem elas...hehee...Isso "atrapalha" um pouco no resultado, mas é algo fantástico do ponto de vista social e familiar. É muito, mas muito bom sair pra pescar e não estar preocupado em voltar pra casa, em ligar para dizer q está tudo bem e tals..afinal, chegou da pescaria, elas estarão lá te esperando... danca::
 
Vamos as fotos...
 
sm_jan_15_01.JPG

sm_jan_15_02.JPG
 
 
Chegamos na pousada e fomos direto pra piscina...hehee....Heineken trincando de gelada e isca frita de tilápia...aff...(deu água na boca aí?!?!)...hehehe...


sm_jan_15_03.JPG

sm_jan_15_04.JPG

sm_jan_15_05.JPG
 
 
E a criançada aproveitava cada minuto...Piscina limpa e água morna...


sm_jan_15_06.JPG
 
Saímos pra pescar por volta das 15:30h...hehee...e parti direto para o ponto onde eu e o Castelano pegamos muitos peixes na virada do ano. Num é q os bichos ainda estavam super ativos por lá?!?! 

sm_jan_15_07.JPG

sm_jan_15_08.JPG

sm_jan_15_09.JPG

sm_jan_15_10.JPG

sm_jan_15_11.JPG

sm_jan_15_12.JPG
 
 
Miquéias estava um "demônio"....o peixe q batia na isca dele se lascava...hehee...Cada bocada era um flash.
 
Eu peguei uns dois peixinhos...sendo um amarelinho, q nem compensou posar pra foto (acho q ficou no telefone do Miquéias)...

 

sm_jan_15_51.JPG
 
Manhã seguinte partimos pro lago umas 9h da manhã...O tempo deu uma fechada, mas nada de chuva. Tivemos boas ações, mas top mesmo foi um cavalão de 57cm q o Miquéias pegou... palmas::

 

Eu estava sem "inspiração"...hehee...Tive linha estourada, garatéias abertas, arranquei a iscas da boca do peixe umas 3 vezes...hehee...e mesmo assim não fiz nada pra mudar o "cenário"...Não troquei de linha, não troquei as garatéias....e continuei pescando com Bonnie e Firestick...hehee...Foi tudo de bom. 


sm_jan_15_13.JPG

sm_jan_15_14.JPG

sm_jan_15_15.JPG
 
 
 
A noite encontramos no refeitório com o Maquinhos e com o Macedão...hehee...Olha a cara do Marquinhos...kkkkkk..... :gorfei: 

sm_jan_15_16.JPG

sm_jan_15_17.JPG
 
Minhas meninas acima... love:: 
 
Abaixo o Miquéias tomando cerveja sem álcool....aff... lingua:: 

sm_jan_15_18.JPG
 
 
Abaixo a Amanda, esposa do Miquéias, comendo o fantástico ceviche da pousada...

sm_jan_15_19.JPG

sm_jan_15_20.JPG
 
Acima toda a turma reunida para o jantar de sexta-feira...Marquinhos, eu, Miquéias, Nadimir, esposa do Renato, Renato, Vera, Amanda, Marieta e Macedão...Turma top demais....
 
E abaixo o peixinho ofertado a nós...hehee... fome:: 

sm_jan_15_21.JPG
 
 
 
Manhã seguinte chegaram meu pai e meu irmão na pousada...

sm_jan_15_22.JPG

sm_jan_15_23.JPG

sm_jan_15_24.JPG

sm_jan_15_25.JPG

sm_jan_15_26.JPG

 

sm_jan_15_49.JPG

 

Davi ainda aproveitou para fisgar seu primeiro tucunaré.... palmas::

sm_jan_15_27.JPG

sm_jan_15_28.JPG

sm_jan_15_29.JPG
 
 
Ao fundo as naves carregando as baterias para o turno da tarde.
 
Enquanto o almoço não saia....Atenção nas crianças e nas esposas.... vergonha:: 

sm_jan_15_30.JPG

 

Davi (do Miquéias) e Antônia (do Olair) curtindo o sol... :gorfei: 

sm_jan_15_31.JPG

sm_jan_15_32.JPG

sm_jan_15_33.JPG

sm_jan_15_34.JPG

sm_jan_15_35.JPG

sm_jan_15_36.JPG

sm_jan_15_37.JPG

sm_jan_15_38.JPG

sm_jan_15_39.JPG

sm_jan_15_40.JPG

sm_jan_15_41.JPG

 

Acima o véio Biguá e nosso amigo Nadimir... ::tudo:: 

sm_jan_15_42.JPG

 

Esses dois cabras acima são especiais demais, aff...Bastou vc sair do quarto para que eles venham até vc perguntando se precisamos de algo. Desculpem a foto sem camisa, mas não poderia deixar de elogiar estes dois. Obrigado mesmo.

sm_jan_15_43.JPG

sm_jan_15_44.JPG

 

 

Enquanto o jantar não saia, roda de viola a margem da piscina...Enquanto tomávamos banho vinhos um garoto chegando com o violão e cantando modas de viola não condizentes com a sua idade...hehee....Bastou ele tocar 3 músicas para a turma juntar as mesas e o "pau cair da fôia"...hehehee...Danilo Morais o nome da fera.

Vou postar um vídeo aqui pra baixo de uma das músicas q cantamos juntos...

sm_jan_15_45.JPG

sm_jan_15_46.JPG

sm_jan_15_47.JPG

sm_jan_15_48.JPG

 

 

Bem...e assim finalizo mais um relatinho de uma super pescaria q fizemos na Serra da Mesa.

Agradeço a cada um dos amigos q por lá estiveram....Ao Miquéias e família, companhias fantásticas....

Ao Marquinhos e ao Macedão q não mediram esforços para estarem pescando conosco na Vida de Peixe...vlw mesmo meus amigos...Sei a dificuldade q foi a ida de vcs....  ::tudo:: 

Ao meu pai e irmão q saíram de Brasília 3h da matina de sábado para pescar comigo por apenas 1 dia..... palmas:: 

Ao Nadimir e família, como sempre ótimos parceiros.....e tals.  :amigo:

Mano Eriba e Elaine...Com pouco tempo disponível, mas conseguimos colocar um pouco da conversa em dia. 

 

Sobre a pousada não me canso de falar q não é qualquer lugar no Brasil q ofereça tamanha atenção aos seus hóspedes. Sr. Eduardo, Dona Ana, Olair e toda a turma, puts...sem palavras para descrever a atenção q vcs nos dão. Tudo, simplesmente tudo,foi perfeito. Falo pra todos os amigos q na pousada de vcs eu ando descalço em todas as dependências...Quartos e banheiros limpíssimos...Camas excelentes, bem...não há o q falar...tudo foi perfeito...

Não vejo a hora de voltar.

 

Abraços a todos e até a próxima.... tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaaaaz, chique demais. Essa serra da mesa tá de parabéns, e a pousada vida de peixe, sempre perfeita !

 

 

Vlw meu amigo... ::tudo::

 

 

 

show!! tá melhor que hotel 5 estrelas rsrsrs!! abriu até o apetite rsrs

 

Vlw, Rodrigo...E a pousada tá top mesmo. Serviço de primeira.  ::tudo::

 

 

 

Tá ruim a coisa por ai heim Biguá!!!!!!

Showwwwwwwww!!!!!!!!

 

Léo...pior é aguentar a patroa perguntando toda semana quando nós iremos voltar...hehehee... :gorfei:

 

 

 

Aí sim um local pra curtir  ::tudo::  SHOW 

 

Deveria mesmo é mudar o nome = Vide de Rei + peixe  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 

:amigo:

 

 

Vlw Marcelo... ::tudo::

 

 

 

 

bacana as fotos ...top

 

 

Obrigado, Berna... ::tudo::

 

 

 

Unir familia e pescaria não tem preço , em um lugar destes

tudo fica ainda mais prazeroso. Parabéns a todos.

 

Abraços , Paulinho.

 

Vlw Paulo...Realmente tenho aproveitado muito minhas pescarias depois q a família passou a me seguir.... ::tudo::

 

 

 

Bela imagens, parabéns. Pescar com a família e amigos é ótimo.

 

 

Vlw Olezio... ::tudo::

 

 

 

Show! O melhor lugar do mundo para pescar(na minha opinião) e ainda com a Família é muito top.... parabéns Amigos

 

Tu é suspeito pra falar...hehee...Tamo junto no 12...Vlw Maurão... ::tudo::

 

 

 

 

Esse lugar é pra fazer qualquer um se sentir rei. Hahahha

Bela pescaria, Fabrícião, fotos animais também!

Abraços

 

 

Tô aguardando seu retorno, Talieri...É nóis... ::tudo::

Marca aí...

 

 

 

Parabéns Chefe pela grande farra!!! Show a pescaria!!!

 

ps. vi uma rip roller no barco sendo usada na serra da mesa??? ai ai ai .... kkkkkk

 

Vlw André...

Pois é...estamos testando um protótipo de vara q vai dar o q falar no mercado...Em breve novidades...hehee...  surtei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que relato TOPPPPPPPPPPPP Fabricio.

 

E as fotos hein, caprichadas rapaz, está com as manhas mesmo.. 

 

Dia 13 agora estou chegando na Vida de Peixe também.. Primeira vez, já conhecia o Germano, dessa vez vai ser nessa ai.

 

Se alguém for estar no carnaval por lá, me avise para tomarmos umas. 

 

Parabéns pelo relato Fabrício, Top demais.

 

Gde Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...