Ir para conteúdo

Quantum Energy e101 SPTS.


Posts Recomendados

Bom Dia Galera, estou querendo comprar uma carretilha Quantum Energy e101 SPTS.


estou começando agora e não entendo muito sobre carretilhas, queria saber se e uma boa compra, se realmente a carretilha e boa, o preço dela esta R$ 430,00 reais. Conto com vcs, abraço!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. 

Bem vindo ao forum colega . 

 

 

Primeiro precisamos saber que tipo de pescaria vc costuma fazer com mais frequencia se é apoitado, se vai pinchar se pesca mais com iscas artificiais ou isca viva etc. 

 

A carretilha em questão é indicada para agua salgada e agua doce ,cabe bastante linha e não é  pesada   o recolhimento dela é 6.3:1 ou seja a cada volta na manivela

ela da 6.3 voltas no carretel não é das mais rapidas mas não dá TANTA diferença assim, é indicada mais para pesca com iscas artificiais só não é muito indicada para

pesca de peixes de couro grandes etc, já a marca é otima,  eu tenho duas Quantum são muito boas .

 

 

Acho que é isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. 

Bem vindo ao forum colega . 

 

 

Primeiro precisamos saber que tipo de pescaria vc costuma fazer com mais frequencia se é apoitado, se vai pinchar se pesca mais com iscas artificiais ou isca viva etc. 

 

A carretilha em questão é indicada para agua salgada e agua doce ,cabe bastante linha e não é  pesada   o recolhimento dela é 6.3:1 ou seja a cada volta na manivela

ela da 6.3 voltas no carretel não é das mais rapidas mas não dá TANTA diferença assim, é indicada mais para pesca com iscas artificiais só não é muito indicada para

pesca de peixes de couro grandes etc, já a marca é otima,  eu tenho duas Quantum são muito boas .

 

 

Acho que é isso .

Vou muito em pesqueiro, mais ela e pra tudo os tipo de pescaria que eu for, so tenho ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa carretilha, o que pesa é a regulagem da sintonia fina que é um pouco mais complicada e em dias de vento é froids.

Minha primeira carretilha foi uma quantum smoke, foi um caso de amor e ódio até pegar as manhas. Além dela eu tenho uma exo 200 que também é ótima mas o problema desta é o ajuste centrifugo interno que tem que tirar a tampa toda vez.

E, recentemente, adquiri uma MS Venator, bom preço, muito bonita, leve, bom drag na descriçao (nao fiz o teste), boa para arremessar iscas leves e pesadas, ajuste fino ponto a ponto e centrifugo externo com 10 posições. Fiz testes dela em pesqueiros, rio e água salgada, e gostei do desempenho. 

 

Vale a pena você dá uma olhada nela.

 

Lembrando que em pescarias em água salgada é aconselhado lavar a carretilha após o uso no dia e depois que chegar da pescaria lubrificar.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...