Ir para conteúdo

Fotos de muitos Bassboats no BR - ajuda


Posts Recomendados

Pessoal, estou precisando de fotos de varios bass boats reunidos, outro dia teve no forum um foto assim, muitos deles num rio e nem era torneio, apenas um fds normal.

 

Poderiam me indicar os links do forum (procurei mas nao achei, soh achei videos) ?

 

Gostaria de provar que ha muitos bass boats por ai e o pessoal esta investindo neles.

 

Se alguem tiver numeros de mercado, do tipo qtos vendem num mes, preco medio, maiores fabricantes etc, seria muito bem vindo tb

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Astra...cheguei. Desculpa a demora.

Estou enrolado no trabalho e nos FDS só penso em pescar, dormir e sair do PC...hehee...

 

Sim...os bassboats tem dominado os reservatórios do Brasil inteiro.

Vez ou outra vejo um desconhecido passando pela Serra da Mesa...Isso pq na nossa turma já passamos os 20 bassboats.

 

Sobre a produção...não seria o mais indicado a falar...visto q meu "mundo" não representa nada no mercado...hehee....mas só para ajudar na sua pesquisa...em 2013 eu ajudei a montar 16 bassboats...Já em 2014 ajudei a montar apenas 4.  ::nada::

Em compensação, destes 4 barcos montados, o mais barato custou R$ 125.000,00...ou seja, o mercado dos barcos mais completos não mudou em nada.

 

No geral o mercado deu uma desacelerada no início e meados de 2014....mas no final a coisa voltou a bombar novamente.

Este ano já ajudei a montar outros 2...e ajudei um amigo a comprar 01 usado....ou seja, 2015 a coisa tá prometendo novamente (tomara)...hehee

 

Os maiores fabricantes são sem dúvida a Megabass, Quest e Fibralar...sendo que a Xtreme voltou a produzir em meados do ano passado.

 

Sobre as fotos...aqui vc encontrará algumas... ::tudo::

 

SM_Jun_06.JPG

 

SM_Jun_09.JPG

 

foto_17.JPG

 

arrow:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/34049-torneio-de-pesca-de-s%C3%A3o-sim%C3%A3o-2014-minhas-impress%C3%B5es-pessoais/?hl=%2Bbigu%E3%A1+%2Bteam

 

arrow:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/26661-serra-da-mesa-dez2012-encontro-de-amigos-e-bassboats/?hl=%2Bbigu%E3%A1+%2Bteam

 

 

Bem, espero ter ajudado um pouco... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabricio! muito obrigado pela resposta!

 

relax com o tempo, meu bebe nasceu e eu soh saio da corujice pra vir espiar o forum e mesmo assim as vezes nao da pra ler ou responder td...

 

tem contato com os donos dessas fabricas? um e-mail por exemplo? gostaria de entrar em contato com eles assim que o baby deixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...