Ir para conteúdo

4 Lamiglas Para Roque Fernando


Posts Recomendados

olá pessoal.... andei sumido, mais agora estou de volta a todo vapor.....e como prova disso essa semana despachei essas 4 Lamiglas para o amigo Roque...

 

Sao elas:

 

2 Lamiglas Ecxel Bass de 12lbs montados com 6'2" com passadores fuji alconite e Metais CBM

1 Lamiglas CC78MH de 25lbs 6'0" cabo em cortiça e passadores alconite também com metais CBM

1 Lamiglas CC78ML de 15lbs 6'2"com cabo inteiriço de EVA e passadores também alconite e metais CBM

 

lA_zpsaeea0ec0.jpg

 

page_zps19b315e3.jpg

 

7_zpsb22f5a00.jpg

 

6_zpsec2e29cb.jpg

 

5_zps6205aafe.jpg

 

 

 

1_zps04dd2e0a.jpg

 

No mais é isso no decorrer desses dias irei postando mais pois tem muiiiiiitttttoooo serviço aqui pra sair....

 

Abraço a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara que já era artista, criou fama e não posta com a frequência de antes...

arrow:: Será que é o preço da fama ??  :gorfei:

Brincadeira meu amigo, sei que anda sobrecarregado de pedidos, o que é uma coisa ótima para quem se dedica a montar uma carteira de clientes !

Como já possuo material feito por você, vou ter mesmo que entrar na fila e pegar uma "senha" para ser atendido futuramente !

Menos que possa lhe parecer, isso me motiva (e alegria) verificar seu desenvolvimento pessoal e profissional, superando os obstáculos que surgem !

Muito sucesso para você, mas que isso não o impeça de compartilhar e conviver conosco aqui no FTB !  :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns Rinco , ficou show palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

 

 

Valeu Elias..... to caprichando aqui na vara do encontro dia 7, aparece lá...

 

Abraço

 

Continue a todo vapor

 

Valeu Bruno..... as suas jaja posto...hehehe

 

Show de bola!

Parabens !

 

 

Valeu Julio....

Show demais rinco!!! Belo trabalho!!!

 

Valeu André.... a Sua tá no forno aqui Também...hehehe

 

 

parabéns...trabalho show de bola!!

 

Valeu amigo...

 

Abraço

 

 

e nao tem essa de senha nao..kkkk..... seu atendimento e todos os outros clientes é VIP praia::

 

Forte Abraço amigo... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Cabeça.... show

 

 

Valeu Tejota..... Abraço

 

 

belo trabalho Rinco!  mestre::   mestre::   mestre::

 

Obrigado Amigo ::tudo::

 

Parabéns Rinco. Ficaram show.

 

Valeu Waldiney..... a sua tb ficou espetacular...hehe

Opa Rinco...ja estao na mao... adorei... perfeitas... era isso mesmo q queria... ficaram muito leves... e o acabamento muito primoroso... logo logo vc vai ter mais umas pra fazer aí. Obrigado. Abs.

 

Obrigado pela confiança Roque.....espero que lhe traga muitas alegrias...

 

Abraço

Lindas !!!  palmas::  palmas::  ::tudo::  ::tudo::

Obrigado.. ::tudo::

 

top rinco...

parabéns e todo suce$$O do mundo!

 

 

Valeu Niltim.....suce$$o pra todos nós

 

essas 12lb arremessam quanto de peso rinco?

 

Fala Thyago, tudo bem?

 

Recomendaçao do fabricante é ate 14gramas.... mais esse ecxel é um blank mais robusto....até umas 20gramas vai de boa ::tudo::

O cara que já era artista, criou fama e não posta com a frequência de antes...

arrow:: Será que é o preço da fama ??   :gorfei:

Brincadeira meu amigo, sei que anda sobrecarregado de pedidos, o que é uma coisa ótima para quem se dedica a montar uma carteira de clientes !

Como já possuo material feito por você, vou ter mesmo que entrar na fila e pegar uma "senha" para ser atendido futuramente !

Menos que possa lhe parecer, isso me motiva (e alegria) verificar seu desenvolvimento pessoal e profissional, superando os obstáculos que surgem !

Muito sucesso para você, mas que isso não o impeça de compartilhar e conviver conosco aqui no FTB !   :amigo:

 

é um prazer te-lo na minha "cartela de clientes"....espero que continue heim :gorfei:

realmente o tempo está muito corrido.....(graças a Deus) mais aos poucos vou atualizando aqui no forum as varas que vao saindo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...