Ir para conteúdo

Pescarias em Sud Menucci , Tiete !!!


Posts Recomendados

Olá pessoal , devido a correria não estava com tempo para fazer relatos , porém estou com o braço quebrado e tempo de sobra agora , então vou fazer um relatinho atrasado das minhas 2 últimas pescarias , ambas realizadas na cidade de Sud Menucci no rio tiete , onde fiquei hospedado na pousada do Zú e em ambas pescamos na companhia do piloteiro Wilton ( japonês ) .

Vamos lá , na minha primeira pescaria realizada nos dias 15 a 17 de agosto de 2014 realizei um sonho que eu tinha há muito tempo , consegui pescar na companhia de meu pai , ele nunca havia pescado tucunaré , foram dias inesquecíveis q ficarão para sempre em minha memória , seguem fotos e obrigado Deus por proporcionar momentos como esses :

 

387d9533-2266-4116-8f23-91bc6a0247a5_zps

CqPWIvq.jpg?1

2GAffF9.jpg?1

RjISunE.jpg?1

IW7fxBP.jpg?1

PrAcFIk.jpg?1

tw4KfYj.jpg?2

EbG6QGt.jpg?1

4zgyUXk.jpg?1

09e4uv2.jpg?1

BWtWzpL.jpg?2

LqhSxsQ.jpg?2

Ykruvdo.jpg?1

wdSyYLb.jpg?1

oRueR5O.jpg?1

kvocdRM.jpg?1

CI1JOvp.jpg?1

GGGfnUX.jpg?1

EnytnVE.jpg?1

bL40kvX.jpg?1

SmYFXaK.jpg?1

ZhkISiW.jpg?1

3B8iDPp.jpg?1

lvMucpN.jpg?1

OEtx1pE.jpg?1

NK46NBB.jpg?1


Na minha segunda pescaria fui com meu parceiro de pesca Ederval Redondo , pescamos dias 01,02 e 03 de novembro de 2014 , nosso guia como disse anteriormente foi o mesmo guia que pescamos que virou nosso amigo , nos 2 primeiros dias a pescaria foi difícil com poucos peixes , mudança de temperatura , chuvas , ventos , foi complicado , porém no último dia o piloteiro pegou um belo peixe de um pouco mais de 2,5 kg e eu peguei meu sonhado troféu , meu maior tucunaré até hj , segue as fotos :

cVHpmkk.jpg?1

5di24Pi.jpg?1

opcvHx0.jpg?2

jHc78tk.jpg?1

SkOx9Ng.jpg?1

M4HvWOt.jpg?1

K7nDq9n.jpg?1

w4e8rAn.jpg?1

a2w38xT.jpg?1

j4VkTkC.jpg?1

Y372qAu.jpg?1

z4C2Bzw.jpg?1

e5uQFuR.jpg?1

p4Ngpa0.jpg?1

LCJimJJ.jpg?1

ovMqTKr.jpg?1

hbNATXz.jpg?1

dS7WNdi.jpg?1

KpTskrH.jpg?1

TD1KjS5.jpg?1

euMLdgN.jpg?1

qFLR0F8.jpg?1

5atOdxs.jpg?1

QCFZPRo.jpg?1

Meu troféu :

kgNYaEV.jpg?1

247bM97.jpg?1

Antes eu usava imageshack.us e conseguia postar as fotos normalmente , agora não estou conseguindo , se puderem me ajudar com as fotos e me ajudarem como postar da próxima vez agradeço , abçs !!!

 

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),
ou entre em contato com um dos outros moderadores...

Apareça mais e poste sempre ! Kid M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria!! belo azulão!! Eu pesco bastante na região de Araçatuba e está dando medo o nível das águas, cada vez mais baixo!! uma pena o tietê é um lugar fantástico ainda por essa região...torcer para chover e principalmente a população tomar mais cuidado com a água..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria!! belo azulão!! Eu pesco bastante na região de Araçatuba e está dando medo o nível das águas, cada vez mais baixo!! uma pena o tietê é um lugar fantástico ainda por essa região...torcer para chover e principalmente a população tomar mais cuidado com a água..

 

está muito baixo mesmo , nunca vi dessa maneira , nos resta torcer para melhorar as coisas por lá , obrigado e abçs !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala douglas !! parabéns pela pescaria.

Estive por lá em agosto e já estava muito baixo...como está o nível agora? baixou mais ou recuperou um pouco?

 

Muito baixo ainda Kleber , acredito q vai levar um bom tempo para recuperar , meu amigo q tem rancho em Auriflama falou q a prefeitura está deixando o trator em um local estratégico para descer e subir os barcos , está muito abaixo do normal !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aee Douglas maravilha hein.....

Bom te ver pescando.

Abração

 

O Lineu meu amigo , td bem com vc ?

Então passei uns momentos complicados , mas estou de novo na ativa , pescar é uma paixão q nunca pretendo mais deixar de lado !!!

Saudades daquela pescaria nossa no mogi , vamos marcar uma pescaria qualquer dia desses Lineu , só preciso recuperar o pulso q está quebrado , rsrs !!!

Abçs !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...