Ir para conteúdo

Dúvida entre Carretilha Daiwa e Shimano


Madeira

Posts Recomendados

E aê galera, tem um amigo meu que está na dúvida entre as carretilhas Daiwa Steez 100SHA e Shimano Metanium MG DC7.

Como ele tá querendo uma carretilha boa, qual das duas vocês indicariam? Ou tem uma que seja tão boa quanto as duas e que esteja na mesma faixa de preço?

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de nova Steez de olhos fechados, mas como não achei de manivela esquerda, tive que abrir os olhos e ir de Metanium Mg Dc7 que é uma baita carretilha também, mas a nova Steez continua sendo meu maior sonho de consumo de materiais de pesca, sou viciado nas Daiwas!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madeira, a melhor maneira do seu amigo decidir o que fazer é comprando as duas e testando as duas. Aí a que ele não gostrar ele vende pela metade do praço, já me ofereço para comprar! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

::evil:: ::evil:: E, SE ELE NÃO GOSTAR DA OUTRA - TAMBEM COMPRO - NOS MESMOS MOLDES DO BIGÃO viola:: viola:: ::evil:: anjo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão difícil essa....hehee.... lingua::

Essa nova Steez recolhe 3,5" (polegadas) a mais de linha por manivelada (29,5" conta 26" da antiga Steez)...ou seja, é uma diferença considerável.

Não sei como estão as engrenagens internas. Será q a nova Steez consegue rebocar iscas com mais de 30g? A Metaniun eu sei q aguenta.

Em contra partida eu não investiria numa carretilha com freio DC. Ainda continuo achando q esse sistema de freio é melhor aproveitado com varas grandes.

Mas respondendo a sua pergunta, eu iria de Steez sem dúvida. E se for a nova 7.1 melhor ainda. wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão difícil essa....hehee.... lingua::

Essa nova Steez recolhe 3.5' a mais de linha por manivelada (29,5" conta 26" da antiga Steez)...ou seja, é uma diferença considerável.

Não sei como estão as engrenagens internas. Será q a nova Steez consegue rebocar iscas com mais de 30g? A Metaniun eu sei q aguenta.

Em contra partida eu não investiria numa carretilha com freio DC. Ainda continuo achando q esse sistema de freio é melhor aproveitado com varas grandes.

Mas respondendo a sua pergunta, eu iria de Steez sem dúvida. E se for a nova 7.1 melhor ainda. wink

Beleza Fabrício. Acho que ele não vai pescar com iscas pesadas, ele gosta de pescar com iscas mais leves.

Então, qual carretilha você indicaria sem ser essas duas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...