Ir para conteúdo

[APROVADÍSSIMO] Jig Biguá Articulado - ExtremeJigs


Visitante

Posts Recomendados

 Aprovadíssimo o Jig Biguá Articulado (ExtremeJigs) Flavio Tannus.

 

10426902_1591912531022109_66317946142611

 

20529_1591912534355442_72771788610545456

 

10952396_1591912537688775_29375211533506

 

Adquiri esse Jig para  levar para Amazônia.

 

E quanto o peixe não estava ativo.. usei é gostei.. olha o resultado...  Parabéns Flavio... 

 

16826_1591912541022108_34379605193587937

 

10926419_1591912551022107_12700524106739

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Panga, muito obrigado pelas suas imagens, que valem mais que as palavras!

Vou fazer um comentário aqui sobre este jig, para o pessoal ter uma ideia de como ele foi idealizado.

Há algum tempo atrás, eu acompanho um canal do Youtube de um atador de iscas de fly, que na minha opinião é um dos mais feras entre todos os grandes atadores dos canais que assino. Ele faz iscas de fly em sua maioria articuladas.

Pois bem, fui matutando, matutando até que cheguei neste jig. Vendi alguns e tive a reclamação do amigo Hugo Navarro, onde ele me relatou que o anzol laçava muito a linha. Nos meus arremessos de teste, eu não tive este problema e o Joelson também não teve. Mesmo assim, eu fiz uma adaptação que é a mesma utilizada em algumas iscas de fly e me parece que ficou melhor ainda, pois devo ter vendido mais uns 60 jigs e sem reclamações.

As vantagens que eu vejo neste jig são as seguintes:

- Substituição do rabicho com facilidade caso ocorra ataque de piranhas, pois na sua maioria, o jig é cortado do meio para traz

- Possibilidade de variação de cores 

- O rabicho é mais barato que o jig completo, então o pescador poderá comprar 4 cabeças e 20 rabichos por exemplo

- O anzol não abre nem se pegar um tucunaré de 300 libras, mas não abre nem que a que a vaca tussa.... 

- Mobilidade, onde se torna muito mais atraente pelo seu nado.

 

Enfim, está aí para quem quiser testar!

Em breve estarei colocando meu novo site no ar, mas farei um novo anuncio aqui no fórum também, onde os amigos poderão fazer escolhas que no site não terá.

 

Um abraço a todos e obrigado Panga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, como tenho aprendido coisas nesse fórum, então pouco tempo!!

 

Eu acho que nós pescadores sempre pensamos que não vai ser possível inventar mais nada de novo.... Ai vem o Carlos Dini faz um estudo (baseado nas suas experiências e vendo videos ) das capturas dos tucunas na hélice, cria uma modificação nos pitões e garatéias e deixa uma isca que já é super consagrada, melhor ainda .....ai vem o Flavio e cria um jig articulado que nunca tinha imaginado que poderia existir e cria esses jigs novos...É bacana demais ver o quanto vocês estudam, testam e se dedicam para melhorar e aperfeiçoar as coisas e cada vez mais descobrem coisas sensacionais que acabam facilitando demais a vida de todos os pescadores..

 

Parabéns, Parabéns, Parabéns....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

 

Em breve estarei colocando meu novo site no ar, mas farei um novo anuncio aqui no fórum também, onde os amigos poderão fazer escolhas que no site não terá.

 

 

Eita "sitezinho" complicado de ir para o ar...  mau::  lingua2:: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...