Ir para conteúdo

ALDEBARAN MG7 - Toda turbinada. O q vcs acham?!?!


Posts Recomendados

Ficou Show...com este novo carretel e com essa manivela de carbono deve ter reduzido ainda mais o peso...com quantas gramas ela ficou agora?

Renato,

Na verdade, a maioria dessas manivelas de carbono são mais pesadas do que a manivela original de alumínio da aldebaran mg7. Pelo menos todas que eu pesei aqui eram...a manivela original de alumínio pesa 10.1g (na minha balança), enquanto as de carbono, a mais leve q achei foi a japonesa da bassart que pesa 10.2g, isso considerando o peso de ambas com o mesmo tamanho (90mm) e limpas, sem knobs, parafusos nem nada. Eu acredito que essa do Américo pese em torno de 12.5g, que é o mesmo peso do outro modelo da hedgehog.

Manivela em alumínio (90mm), a mais leve que já pesei foi a da minha metanium mg7, com 9.8g.

Esse carretel que o Américo colocou é mais leve que o original.

As outras peças quase todas, talvez todas, não posso afirmar pois ainda não pesei algumas, são mais pesadas do que as originais...coisa pouca, mas são!

Customizadas ficam lindas, porém, o peso não é fator preponderante!

Eu tô customizando algumas minhas, mas ainda não estão avançadas como a do Américo.

Parabéns, Américo! Ficou linda a máquina!

Forte abraço a todos,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...