Ir para conteúdo

Corumbá IV - Legal mas fraca...


Posts Recomendados

Saímos de casa às 06:40hs (éramos para sair às 06:00hs, mas sempre tem um que se atrasa, e geralmente é sempre o mesmo...eheheh) e chegamos no Porto do Vale às 08:00hs. Estávamos eu e meus companheiros, Josivaldo (da segunda passada..eheh) que já comprou sua varinha e carretilha (já foi ifectado pelos bocudos), o Leopoldo, que até então nunca viu uma carretilha na vida e que pelo jeito vai comprar a primeira, e o Lúcio, meu companheiro velho de guerra...

Eu

Imagem Postada

O Léo, feliz da vida

Imagem Postada

Logo na saída de manhã depois da primeira curva para entrar no braço do descoberto o motor do Lúcio, um yamaha zerado pifou, vazou um monte de óleo pela hélice, e a pescaria só não rendeu mais pois pescamos o dia todo assim: rebocando os companheiros....mas companheiro é companheiro...

Imagem Postada

Pausa para o rango...

Imagem Postada

Para voltarmos ao batente à tarde porque ninguém é de ferro...

Imagem Postada

Imagem Postada

Até a próxima moçada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa!!!

Puts motor zerado dar no prego é F O D A !!!! ::evil:: ::evil:: ::evil::

::evil:: Deve dar uma raiva!

Pelo menos saiu uns tucuninhas...

Bruca realmente foi de lascar, acho que ele usou o motor umas 5 vezes, fez as revisões direitinho e ná hora H nada...mas acontece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adão sairam varios tucunas e para uma terça-feira não foi muito fraco assim um grande abraço coloquei o meu avatar agora, esta foto foi tirada se não me engano em 2006 no tocantins estavamos almoçando no acampamento eu e meu primo que mora lá eu estou com o boner camuflado, pois não tinha colocado nenhuma foto minha, depois mando uma Mp. Bela pela pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adão sairam varios tucunas e para uma terça-feira não foi muito fraco assim um grande abraço coloquei o meu avatar agora, esta foto foi tirada se não me engano em 2006 no tocantins estavamos almoçando no acampamento eu e meu primo que mora lá eu estou com o boner camuflado, pois não tinha colocado nenhuma foto minha, depois mando uma Mp. Bela pela pescaria.

http://img519.imageshack.us/img519/9678 ... mb4.th.jpg fazendo alguns testes sabe que leigo no assunto é triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adão sairam varios tucunas e para uma terça-feira não foi muito fraco assim um grande abraço coloquei o meu avatar agora, esta foto foi tirada se não me engano em 2006 no tocantins estavamos almoçando no acampamento eu e meu primo que mora lá eu estou com o boner camuflado, pois não tinha colocado nenhuma foto minha, depois mando uma Mp. Bela pela pescaria.

fazendo alguns testes sabe que leigo no assunto é triste.

http://img98.imageshack.us/img98/5912/1001537cv7.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adão sairam varios tucunas e para uma terça-feira não foi muito fraco assim um grande abraço coloquei o meu avatar agora, esta foto foi tirada se não me engano em 2006 no tocantins estavamos almoçando no acampamento eu e meu primo que mora lá eu estou com o boner camuflado, pois não tinha colocado nenhuma foto minha, depois mando uma Mp. Bela pela pescaria.

E aí camarada, anda sumindo. Temos que marcar aquela pescaria juntos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adão sairam varios tucunas e para uma terça-feira não foi muito fraco assim um grande abraço coloquei o meu avatar agora, esta foto foi tirada se não me engano em 2006 no tocantins estavamos almoçando no acampamento eu e meu primo que mora lá eu estou com o boner camuflado, pois não tinha colocado nenhuma foto minha, depois mando uma Mp. Bela pela pescaria.

fazendo alguns testes sabe que leigo no assunto é triste.

Tem um tutorial no site que pode te ajudar...vamos mostrar essas fotos..hehehehh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fraca nada, saiu até uns tucunas, pior é se não tivesse saido nenhum.rsrsrsrs.

Isso é verdade..e aí vamos marcar uma para o paranã mês que vem?

Estou neste sabado com um cliente meu, ele vai pela primeira vez, vai ficar doido nunca fez uma pescaria de tucunas. vamos marcar sim. proxima vez que eu for te falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...