Ir para conteúdo

Pistol Grip. Alguem ainda usa?


Lucca Brasi

Posts Recomendados

Fala Lucca eu tinha uma daiwa pistol grip que acabei me desfazendo por não dar muita firmeza nas engatadas , chegava a machucar a mão , fazia , bolhas , frescura né , mas não me adaptei bem com ela hj em dia pesco com varas com cabo curto , mas é claro maior que as pistol e me dou bem , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Lucca eu tinha uma daiwa pistol grip que acabei me desfazendo por não dar muita firmeza nas engatadas , chegava a machucar a mão , fazia , bolhas , frescura né , mas não me adaptei bem com ela hj em dia pesco com varas com cabo curto , mas é claro maior que as pistol e me dou bem , abraços.

É isso Eduardo, as pistol grip tem pouco apoio na hora de recolher o peixe e se o bicho for bruto machuca a mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tai um cabo que não me agrada.

 

Se depender de mim vai sumir.. rsrsrsrs

 

Nunca usei, e nem vou kkkkkkkk Além de muito estranho ele é muito curto.

Olha Parrila a turma da "velha guarda" deve ter pelo menos uma  destas (eu tenho três), mas fomos deixando de usa-las gradualmente porque as de cabo longo são melhores.

Aqui no Brasil acho difícil encontrar uma nas lojas, mas nos Estados Unidos você acha fácil em qualquer loja de material de pesca.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...