Ir para conteúdo
  • 0

Sugestão melhoria técnica


Parrillo

Pergunta

Bom dia Fabrício,

 

Veja se você consegue implementar mais essas melhorias no fórum.

 

1) Fazer com que a barra do Header acompanhe a rolagem de página. Ficaria mais ou menos assim:

sguestao1_zps830in6ms.jpg

obs.: Não sou designer, mas acho que se conseguir implementar isso, seria interessante colocar no canto esquerdo o logo do fórum, o nome, ou algo que identifique.

 

2) Adicionar um ícone de notificações nessa barra, que informe E direcione diretamente para onde o usuário foi citado. Essa idéia eu copiei descaradamente do Fórum Adrenaline kkk. Veja como é lá:

DESCONSIDERAR - JÁ EXISTE

sugestao2_zpsv6y0axxf.jpg

 

 

-Pelo que entendi essa barras de notificações fica fazendo um refresh sem que percebemos pois mesmo sem eu dar refresh na página o ícone é atualizado.

-Existe um contador que informa quantas notificações (quotes) você tem. E ao clicar no ícone mostra uma lista de quem foi, qual tópico e a data.

-Ao clicar nessa notificação você é direcionado diretamente ao ponto da citação.

 

Acho muito interessante porque podemos saber se alguém citou a gente, e ao clicar, vamos direto para a postagem desse usuário sem a necessidade de ficar relembrando em qual tópico participamos e se alguém respondeu diretamente a mim (através de quote).

 

Não sei se é possível implementar isso na engine atual do FTB, mas seria bem interessante.

 

Gde Abs

 

ps.: Pelo que vi existe um ícone de notificações já. Só não entendi ainda como funciona (se é igual eu falei). Me desculpe se a minha segunda sugestão já existe Fabrício. 

ps.2: Andei "fuçando" nas configurações e a solicitação 2 já existe kkk, só não vem habilitada como padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Parrilo...muito obrigado mesmo pelas sugestões...Todas foram muito pertinentes e válidas.

 

Vou dar uma sapeada por aí ver se consigo instalá-las.

Sobre a primeira:

- seria tipo uma barra (com o menu) q acompanharia o rolamento da página?!?! É isso!??!

 

Sobre a segunda:

- Vc acredita q não sabia q existia essa opção!?! Onde vc setou para q as citações fossem "acompanhadas"???

 

E vamos nos falando... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...