Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa tarde aos pescadores!

 

Meu nome é André, tenho 52 anos, sou de Apucarana - Pr,

Designer de profissão e um pescador por acaso.

Por acaso fui ao rio e por acaso o peixe se fisgou kkkkkk.

Gosto muito de me descontrair com a pesca e principalmente com os preparativos dela, pois gosto muito de ferramentas.

Passo horas entretido em minha pequena oficina cuidadando das tralhas, criando as iscas que uso e dando manutençao ao conjunto.

Tenho uma lachinha Marujo 500 clx, que reformei pessoalmente, pois quando a comprei só existia o casco,. tudo que era de madeira estava podre.

O motor eu já possuia, um Mercury sea pró 25 que na verdade é 30 hp que anda como um 40 Yamaha, e gasta como um 15hp

Tenho pescado, básicamente no rio Paraná, entre porto 18 e Porto Maringá, na represa Capivara. O local que mais tenho pescado é um lago que existe muito próximo de casa onde vou atormentar as traíras com uma spinner que elaborei,.

Nunca ao vou ao rio com a neura de trazer peixes. Gosto mesmo é de ver os resultados de horas elaborando iscas. De preferência feitas com objetos que tenho em mãos.

Tenho acompanhado o forum, que tem me auxiliado em muito em minhas dúvidas, agora com o meu cadastro efetivado espero poder interagir mais com pescadores experientes para aprender um pouco mais e ser mais técnico em minhas pescarias e deixar de ser Pescador Por Acaso rs rs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...