Ir para conteúdo

Rolamentos Shimano Cronarch 201e7


Posts Recomendados

boa tarde,costumo pescar no mar e os rolamentos da minha carreta ficaram um pouco barulhentos depois da pescaria  alguem poderia me ajudar onde consigo achar  rolamentos para carretilha shimano chronarch 201e7. existe algum site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde,costumo pescar no mar e os rolamentos da minha carreta ficaram um pouco barulhentos depois da pescaria  alguem poderia me ajudar onde consigo achar  rolamentos para carretilha shimano chronarch 201e7. existe algum site?

 

Chato quando acontece isso, Marcelo

 

Duas opções...

1- Tentar limpar e lubrificar para ver se terão salvação... (retire-os e coloque num pote - tampa de refrigerante serve - submersos em fluído de isqueiro de um dia para o outro, depois retire e deixe secar na sombra, depois lubrifique com óleo fino - específico para rolamentos... feito isso recoloque na carretilha, regule e gire o carretel para ver como ficou)

2- Substituir os rolamentos.

 

Caso estejam perdidos e queira colocar rolamentos de alta performance, dê uma olhada...

 

https://www.facebook.com/video.php?v=297137097154603

 

Abração,

 

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew Canali pela orientação, vou fazer isso sim...mas me diga uma coisa esse fluido eu acho onde? Tabacaria? e o manuseio é perigoso?

 

Marcelo,

Tabacarias ou algumas lojas de conveniência... Se não encontrar, benzina quebra o galho, mas não é tão boa quanto o fluído de isqueiro.

Não é perigoso, mas também não precisa ficar muito tempo respirando em cima do líquido né?!!! hehehheeh

 

Abração,

 

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Canali  gostei muito dos de alta performance, vou comprar...muito obrigado

 

Marcelo, tente a alternativa do fluído, talvez salve os seus (nem que deixe de reserva... mas lembre de guardar lubrificados)

 

Qualquer coisa é só mandar o grito!!!

 

Abração,

 

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pedro,

 

Tem todas as medidas de rolamentos, só não sei especificar quais seriam da Venator, pois não tenho ela para medir... Se alguém souber dizer...

Parece que as medidas dela são diferentes das Marine tradicionais, que seguem o padrão Shimano.

 

Abração e Bom Carnaval,

 

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...