Ir para conteúdo

Desaprovadíssimo: Pescarama/Correios


Neir.Silva

Posts Recomendados

Fiz uma compra de uma carretilha Marine Titan 12000, através do Mercado Livre, com o vendedor Pescarama. Comprei o produto no dia 28/01/15, no ato da compra o Mercado Envios me informou que a entrega seria feita no dia 06/01/15. Com o processamento do meu pagamento o produto foi enviado no dia 30/01/15. Programei a viagem de Carnaval para a Serra da Mesa no dia 13/02, ou seja, uma semana de folga para a entrega do produto. Estava todo animado com a ideia de voltar aquele paraíso da pesca esportiva, fui em loja física e comprei a vara para a tão esperada carretilha, comprei diversas iscas artificiais . E desde então estou aguardando ansioso a tão esperada carretilha. Acompanhando pelo site dos correios, a última informação que consta é que o produto foi enviado para Brasília no dia 02/02, e desde então o sistema não teve nenhuma atualização. Achei aquilo muito estranho, pois o prazo para entrega seria no máximo até o dia 09/02, e aguardei até essa data e nada do produto chegar. No dia 10/02 decidi ir até o Centro de Distribuição dos correios para tentar pegar o produto que ainda não tinha sido entregue e fui informado que de fato o produto não havia chegado em Brasília ainda. Estou tentando de todas as formas agora receber meu produto até o dia 13/02, o que era empolgação total, se tornou frustração. Me propus até de arcar com os custos do envio de outra carretilha por Sedex, mas o vendedor disse que eu teria que adquirir outro produto para que ele pudesse me enviar, e quando o outro chegasse eu recusaria a entrega e o pagamento seria devolvido. Não tem como fazer isso, pois gastei todo o dinheiro disponível na compra dos demais itens para a viagem, e além do mais acho um absurdo ter que pagar duas vezes para receber o produto no prazo. Além de que, quem recebe é o porteiro, não sei a hora que o produto chegaria e não tem como avisar todos os porteiros de todos os turnos sobre a entrega, e nem tenho a garantia de que mesmo avisando todos, ele iria recusar o produto. Agora como o próprio vendedor me disse. Só me resta aguardar, e rezar para que o sonho de ir pescar na serra da mesa, não se torne um pesadelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sei que é horrível isso, mas de nome aos bois, quem vende e precisa do correio sofre com a desgraça que esta essa merda... E tendo em visto que o mercado livre é um antro de ladrões, o vendedor não tem como identificar se vc é de boa índole ou não.

Sei que é muito frustrante e vc não tem nada com os problemas do correio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o André... problema é os correios.. e não tem como o vendedor saber se você devolverá a carretilha ou não, se ele mandar outra por sedex...

 

Eu comprei 3 vezes na pescarama, 2 pelo mercado livre, e 1 sem usar o mercado livre, só por e-mail mesmo... por coincidência, comprei em cada vez a Titan 12000, 1 pra mim, depois 1 pra um amigo e depois para meu irmão,  me atenderam bem.. e não tive problemas com correios..

 

 

Infelizmente, os correios que não estão cumprindo o que se promete...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sempre comprei no Mercado Livre, nunca tive problemas com vendedores de boa reputação.

 

Teve um caso que demorou para chegar, mas não foi culpa do vendedor, e sim dos Correios em SP que tinha entrado em greve. O produto chegou fora do prazo.

 

Recentemente, eu fiz uma troca de produtos de barbear com um amigo do RJ. Eu postei o produto dele no dia 05/01 e só foi chegar no final do mês de janeiro. Ao contrário do que aconteceu comigo, ele postou meu produto no dia 20/01, e chegou 1 semana depois.

 

Portanto, eu presumo que o problema seja dos Correios, o produto vai chegar, mas você terá que esperar, infelizmente.

 

Calma que o rio compensará pela demora com muitos peixes na isca ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...