Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Grande Leo, muitíssimo bem vindo, e já vou adiantar todas as "broncas" :oops: :twisted: :) :) do KID.

Se apresente melhor, conte-nos das suas preferências de pescaria, e um pequeno resumo do seu histórico pescatício.

Um abração e fique mais do que a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Leo,

Sobre o "patrulhamento" na apresentação, já vi que o Xandego fez o "dever de casa", mas poderia ter tido um pouco mais de ênfase, até para mostrar a importância que damos a chegada dos então "novatos"... :)

Saber mais sobre você, o que faz, e suas experiências e vivências, certamente irá contribuir nas aproximações com os demais participantes... Mas fique a vontade e poste o que quiser ! :lol:

Agora dizer que já conhece o Fabrício é legal, pois ele anda "tão sumido", que se o encontrar diz que estamos esperando pela sua volta e seu relato de Barcelos... :twisted: :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo...Léo...

Apesar de morarmos na mesma cidade....ainda não tivemos a oportunidade de nos conhecermos..(por culpa minha)...kkkk....mas o Léo e seu pai, Marcelo, são grandes pescadores da nossa região...Estão todo final de semana pinchando na represa de Corumbá IV...e frequentemente na Serra da Mesa.

Acho q o Léo e o Marcelão não fizeram o dever de casa no final do ano passado e a mãe/esposa colocou eles de castigo...kkkkk....pois os caras sumiram....kkkkk....

....agora seja muito bem vindo novamente...pra nós é um prazer tê-lo aqui...Aproveita chama o paizão....e vamos fazer do fórum da nossa região um ótimo ponto de encontro...

QUanto as brincadeiras do KId...não esquenta...ele "só" parece bravo....kkkkk....e deixa eu ir saindo de fininho para ele não me arrochar...kkkkk...

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, seguindo as ordens aí vou me apresentar melhor. heueuhe

como o fabrício falou, sou aqui de brasília, costumo ir pescar muito em corumbá IV, as vezes serra da mesa, e uma outro outra pescaria mais forte( só falta dimdim pra ir longe. heuhe).

Fora esse lugares próximos da região aqui do df já fui na pousada thaimaçú, mas só pesquei no rio são benedito, e na argentina, na gemes pesca esportiva.

As vezes procuro desembarcado aqui no lago paranoá um tucuna aqui na peninsula(ql 12 do lago sul), mais tá dificil de achar, inclusive se alguém souber onde que acha tucunaré nesse lago me avisa. heuhe

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

costumo ir pescar muito em corumbá IV, as vezes serra da mesa, e uma outro outra pescaria mais forte( só falta dimdim pra ir longe. heuhe).

Fora esse lugares próximos da região aqui do df já fui na pousada thaimaçú, mas só pesquei no rio são benedito, e na argentina, na gemes pesca esportiva.

Eu queria entender o que vem a ser uma "pescaria mais forte", pois o "candango" já foi ao rio São Benedito ( suponho seja a Thaimaçu ) e a Argentina... Ai Leo, a Amazônia é bem mais em conta, se quiser só fominhar... ( pergunta para o Fabrício ) ! :twisted:

Tô zoando, mas há esquemas ainda bem interessantes para serem feitos, e não tão caros assim... fica de olho que eles vão aparecendo ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...