Ir para conteúdo

MEU MOTOR ELETRICO CHEGOU E AGORA !!!


Posts Recomendados

Olá

comprei motor elétrico minnkota modelo power drive v2 70lbs IPLOT. 24V

chegou em casa! e quero eu mesmo instalar , meu casco quest 258

Tenho habilidades para isso porém não sei como seria a instalação elétrica e necessário proteção?chave geral?

Meu sonar e lowrance mark-5x pro quero instalar na proa.a sonda que vem no minnkota e compatível ?

Abs

Alex ruiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex...primeira coisa a se fazer é ler o manual.

Pelo fato do motor ser 24V, vc precisará de duas baterias 12V, ligadas em série.

As baterias precisam ser iguais, mesma amperagem e marca e preferencialmente deve ter o mesmo tempo de uso.

Depois de fazer a ligação das duas baterias em série, vc irá ligar o POSITIVO do elétrico positivo de uma bateria e o NEGATIVO do elétrico no negativo da outra bateria.

Sacou aí?!?!

Pesquise na web por Circuit Break da Minnkota.

Existe outros tipos de disjuntores tb. Esse q vende de 50Amp pra residência tb funciona.

É sempre bom ter uma chave geral protegendo tudo.

E quanto ao sonar...caso o seu elétrico tenha um transducer no torpedo, vc precisará de comprar um cabinho de ligação Minnkota / Lowrance pra ligar o cabo do elétrico na traseira do seu sonar.

Abs e qualquer coisa é só postar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...