Ir para conteúdo

YOUTUBE - um interesse comum


Ricardo Passos

Posts Recomendados

Comecei agora nesta fase de fazer uns vídeos, e rapidamente percebi que se torna viciante,por isso deixo aqui uma sugestão....

Para quem produz vídeos e os partilha no youtube, terá todo o interesse em ver o seu canal crescer....seja por motivos comerciais, publicitários a marcas, por orgulho pessoal ou por vicio como agora é o meu caso....

Por isso ao menos nesta "causa" podemos estar todos de acordo, e contribuirmos todos para o crescimento dos nossos canais.....

Uma das formas de fazer isso é ganhar mais subscritores.....logo se nos subscrevermos uns aos outros.....só por aqui já conseguiamos um bom numero.....

Assim, a minha sugestão é deixar o link dos nossos canais neste tópico, e sempre que for aparecendo algum o pessoal vai subscrevendo.....eu como é óbvio assim o farei...e acho que para quem anda metido nisto terá todo o interesse em o fazer também.....

Fica a ideia....

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...