Ir para conteúdo

Carnaval do Tarpon no Rio PB


Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Nesse domingo de carnaval com a maré lançando fui mais uma vez com o capitão Hegner em busca dos babys tarpons do Rio PB, um dia de muitas ações de babys criados, com direito a linhas estouradas, saltos e mais saltos, anzois abertos com a força dos brutos, e para minha alegria embarcamos um super baby que fez um verdadeiro carnaval antes de pousar para as fotos.

 

Vejam as imagens.

 

 

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peixasso ou peixaço sei lá como escreve kkkkkk   palmas::  mestre::

 

O agradecimento do final foi mesmo necessário. ::tudo::  Agora na primeira tentativa, se enrosca na isca ou no anzol pelo fato de tentar pela frente do peixe, não teria elogio e sim tiros kkkkkkk. 

 

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E então Marcelo, a minha sorte é que o bruto engoliu o anzol todo, esse peixe tem a boca toda óssea e facilmente o anzol saca, mais diz o ditado que quando é para ser, até os ventos contrários sopram a favor, obrigado pela atenção e grande abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...