Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá amigos meu nome é Gilson tenho 32 anos, sou natural do Rio Grande do Sul,mas resido atualmente em Rio Branco Acre.Meu primeiro contato com pesca foi através de meu pai,e depois da minha vinda para o norte,por meio demeus amigos e hoje sou um apaixonado por pesca, materiais de pesca e tudo que envolve essa paixão.

Espero por aqui fazer novas amizades,trocar e obter informaçoes e assim podermos interagir de maneira saudável em torno de todos os assuntos,que não sao poucos,que envolvem o mundo da pesca.Obrigado por me receberem e abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thnoname.gif      BEM VINDO !    assLima.gif

a
::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo:: 

arrow:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

 

        a9906f1a-4269-47cf-adc4-5404eaa40528_zps                          386dfbd5-4cf4-4c2f-8528-eaed60d5a4b9_zps88967d7c-8e57-4cff-a68b-308a2ed190e3_zps

 

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...
::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),
ou entre em contato com um dos outros moderadores...

 

arrow:: Apareça mais e poste sempre !     palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...