Ir para conteúdo

Phenix série K2 18lb - Torzite - 6'8"


Posts Recomendados

Vara projetada para sensibilidade.

Apesar de longa, 6'8", ficou extremamente leve e equilibrada, peso final 80g.

Todos os componentes top.

 

 

Especificações:

-Blank Phenix K2 18lb

-Ação: rápida

-Comprimento: 6'8"

-Iscas: indicada pela Phenix para iscas de 6 a 21g

-Passadores Fuji Torzite

-Cabo: cortiça portuguesa tipo FLOOR

-Reel seat Fuji SK2 com tubo exclusivo Jansen

-Foregrip exclusivo Jansen modelo 4

-Metais de acabamento exclusivos Jansen

 

JFI_7774_zpsa8xxhwwt.jpg

 

JFI_7765-2_zpscrfio17n.jpg

 

JFI_7594_zpskxrncdec.jpg

 

JFI_7615_zpshufx2923.jpg

 

JFI_7616_zpsisjnxwkx.jpg

 

JFI_7860_zpspjva3cr8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que conheço o dono dessa jóia, rssssssss

 

Astra-Taramis - muitas coisas, com a escolha dos componentes que ajudam em vários aspectos por serem mais leves, proporcionarem menos atrito, dispersão de calor maior em função do atrito da linha com a "ceramica", comprimento total desejado pelo usuário, comprimento do cabo adequado a maneira do proprietário pescar, qualidade do blank, grip proporcionado pela cortiça entre outras coisas. 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alem de bonita oq ue de diferente tem uma vara assim daquelas mais simples que compramos em loja? (serio nao faco ideia...)

Astra,

 

Na minha opinião a grande vantagem das varas custom é que podemos fazer um projeto exclusivo para cada situação, cada tipo de pescaria, preferências do pescador,etc...todos os componentes podem ser minuciosamente escolhidos de forma a otimizar o funcionamento da vara.

Um projeto bem feito e com componentes de qualidade podem aumentar consideravelmente o produtividade nas pescarias.

Abraço e boas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que conheço o dono dessa jóia, rssssssss

 

Astra-Taramis - muitas coisas, como os componentes que ajudam em vários aspectos como serem mais leves, menos atrito, dispersão de calor maior em função do atrito da linha com a "ceramica", comprimento total desejado pelo usuário, comprimento do cabo adequado a maneira do proprietário pescar, qualidade do blank, grip proporcionado pela cortiça entre outras coisas. 

 

Abs

::tudo::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Fernando...muito obrigado pelos elogios...valeu!

Jansen, após três pescarias para a situação que o caniço foi encomendado, só posso dizer, além de bonita, que estou plenamente satisfeito com o resultado. Na última oportunidade ela foi usada em condições de pesca adversa, onde optamos pescar em alguns poços de rios que desaguam no rio Itapanhaú com head jig de 3,5 g e camarão Ultrasoft Moster 3x pequeno (6cm ) onde o caniço mostrou toda sua capacidade de sensibilidade. Meu obrigado novamente. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Jansen, após três pescarias para a situação que o caniço foi encomendado, só posso dizer, além de bonita, que estou plenamente satisfeito com o resultado. Na última oportunidade ela foi usada em condições de pesca adversa, onde optamos pescar em alguns poços de rios que desaguam no rio Itapanhaú com head jig de 3,5 g e camarão Ultrasoft Moster 3x pequeno (6cm ) onde o caniço mostrou toda sua capacidade de sensibilidade. Meu obrigado novamente. Abraços

Valeu Pepe,

Fico feliz que tenha gostado não só do visual, mas principalmente da performance!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...