Ir para conteúdo

Como vocês acham que fica?


Posts Recomendados

Boa Tarde, Como que vocês acham que fica um carretilha new titan big game bw com linha mono 0,70 mm para rodada de dourados e a vara qual indicam... 

 

 

Obs.: Aceito sugestões de outros modelos de carretilha sendo perfil baixo e varas também, lembrando que costuma sair umas grande 20 23 kg 

 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mono 0,70 mm para dourado?????  doeu::  doeu::

Isso ai é linha para pegar pirarara e piraíba. 

 

O ideal para dourado é usar multi 30lbs já é mais que suficiente, se insistir em usar mono, 0,40mm já dá e sobra!!!

 

Titan big game para dourado tb acho superdimensionado, mas o bom que cabe muita linha.

 

abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A carretilha acho ideal,mas a linha baixaria um pouco a bitola,acho que 0,50 já é mais que suficiente.

Agora a vara tem que ter uma ação rapida(dura),uma que não tenho mas estou a fim de comprar para essa finalidade é a hunter fish big game de 30 lbs,mas existem varias marcas/modelo para essa finalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mono 0,70 mm para dourado?????  doeu::  doeu::

Isso ai é linha para pegar pirarara e piraíba. 

 

O ideal para dourado é usar multi 30lbs já é mais que suficiente, se insistir em usar mono, 0,40mm já dá e sobra!!!

 

Titan big game para dourado tb acho superdimensionado, mas o bom que cabe muita linha.

 

abs 

Kkk... Então o problema da multi aqui é as pedras tem muitas e igual falei costuma sair uns grandes aqui...

E com relação a linha mono 0,40 mm sei não hein com 0,70 mm as vezes estoura,

A new titan big game com 0,70 mm segundo o line capacity 52 m de linha tá bom?! Kkk...

 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A carretilha acho ideal,mas a linha baixaria um pouco a bitola,acho que 0,50 já é mais que suficiente.

Agora a vara tem que ter uma ação rapida(dura),uma que não tenho mas estou a fim de comprar para essa finalidade é a hunter fish big game de 30 lbs,mas existem varias marcas/modelo para essa finalidade.

0,50 já pegou algum bitelo com 0,50? Rapaz acho que aqui segura não Kkk...

A vara já ouviu algo sobre a HUNTER FISH BG (2 parte) HFBG-C722H  7\'2\" (2,18m)  heavy Lure Wt. 20-60g  line 15-40lb, Tava pensando nela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As carretilhas de perfil alto tamanho GG (curado 300, speed master, MS Titan BG,abu revo toro), na minha humilde opinião são grandes para caber mais linha e não para colocar linhas mais grossas...eu colocaria no máximo linha 0,50, que já vai ser bem ruim de arremessar...se o problema for cortar a linha devido a dentição do peixe, tente usar um fluor 0,90 atado direto na mono....eu não recomendo linhas grossas em carretilhas de perfil baixo..mesmo que sejam as grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk... Então o problema da multi aqui é as pedras tem muitas e igual falei costuma sair uns grandes aqui...

E com relação a linha mono 0,40 mm sei não hein com 0,70 mm as vezes estoura,

A new titan big game com 0,70 mm segundo o line capacity 52 m de linha tá bom?! Kkk...

 

 

Abraço

 

Gde Willian na Argentina o pessoal pesca surubim e dourados gigantes no currico com linha multi 20lbs, o dourado briga limpo não é necessário superdimensionar tanto o equipamento, por causa das pedras é só usar um leader de fluocarbon 0,60mm, as vantagens da multi na pesca de dourados são muitas principalmente a elasticidade quase nula, tornando a ferrada mais eficiente pois o dourado tem a boca dura.

 

0,70mm eu pesco tranquilamente pirararas de 40kg que é muito mais forte que o dourado e briga sujo.

 

abs   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas pessoal, A carreta estou pensando em perfil baixo mesmo acho que vou de new titan big game mesmo até pelo preço, a linha vou aderir ao multifilamento na pesca dos dourados também 30 lbs Kkk..., líder 0,60 ou 0,90 mm fluorocarbon, a vara tava pensando em uma grande da marine sports a hunter fish bg 7'2'' 15 40 lbs...

 

 

E ai como que tá agora? Kkk...

 

 

Abraço   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou dar minha opinião com base na pesca de dourados que faço no interior de sp. O rio possui pedras, corredeiras e saem peixes de até 15kg. Então, linha mono eu uso super raiglon 0,43mm em uma curado 300 ou lexa 300. Uso vara de 6' e 36lb e 25lb. Quando uso mult, uso de 40lb em uma Abu Revo STX, mas com leader.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas pessoal, A carreta estou pensando em perfil baixo mesmo acho que vou de new titan big game mesmo até pelo preço, a linha vou aderir ao multifilamento na pesca dos dourados também 30 lbs Kkk..., líder 0,60 ou 0,90 mm fluorocarbon, a vara tava pensando em uma grande da marine sports a hunter fish bg 7'2'' 15 40 lbs...

 

 

E ai como que tá agora? Kkk...

 

 

Abraço   

Passa vontade não amigo,esse conjunto para "rodada" vai ficar muito bom,a carretilha é otima e a vara também mas pegaria uma de 30lbs,linha de multi pegaria uma de 40lbs com um bom lider 0,60mm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, ai em cima tem mtas respostas boa! Mas seu conjunto que decidiu, a carreta big game com a hunter fish 7,3 pés, esta legal....na rodada ja pesquei com multi 30lbs e leader fluor 0,70, e nao tive problema algum! Eu para esse tipo de pesca uso carreta de perfil redondo, abu 6500 com as linha que falei, ou uma 7000 com exatos 230 metros de 0,50 super raiglon....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas pessoal, A carreta estou pensando em perfil baixo mesmo acho que vou de new titan big game mesmo até pelo preço, a linha vou aderir ao multifilamento na pesca dos dourados também 30 lbs Kkk..., líder 0,60 ou 0,90 mm fluorocarbon, a vara tava pensando em uma grande da marine sports a hunter fish bg 7'2'' 15 40 lbs...

 

 

E ai como que tá agora? Kkk...

 

 

Abraço   

 

Como vc vai pescar de rodada e quiser mais segurança pode até usar multi de 65lbs na big game que não vai influenciar muito, se fosse bait ou currico ai sim a espessura da linha é crucial para um bom trabalho da isca.

 

Utiliza esse equipo mesmo que vc escolheu com multi 65lbs, resiste mais a abrasão do que uma de 30lbs e na rodada não vai atrapalhar em nada e use um lider de 1,50mts 0,60mm de fluocarbon. Você embarca qualquer dourado com essa montagem.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...