Ir para conteúdo

iscas para kayak fishing alguem manja???


Joao Pedro

Posts Recomendados

João,

 

Quando eu vou corricar no kayak eu uso colher com anti enrosco pq daí sai batendo nas estruturas e a chance de agarrar é bem menor do que garateia. Dou uns 35mts de linha.

 

Dá pra corricar com barbela curta tb, tipo inna, xrap e etc, só que nesse caso tem que fazer em lugares que você sabe q não vai agarrar, pq ficar remando pra voltar é Phodis, principalmente se o vento ou a corrente estiver forte.

 

Mas para ser sincero uso muito pouco corricando.

 

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não costumo corricar. Uso preferencialmente sticks e zaras, como uma pescaria normal embarcado. E qdo complica, uso meia-água e sub-sperfície, tipo Brava. Uso também com bastante sucesso, os de silicone: minhocas; criaturas; etc.:, geralmente no sistema texas rig, com leves toques de ponta de vara. É "chique". Meu caiaque tem adaptador para motor elétrico, por isso, já tenho preparado colheres para corricar, mas não tive tempo para testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...