Ir para conteúdo

Rio Puelo - Patagônia chilena - Versão em vídeo.


Posts Recomendados

Luiz Fernando,

 

parte do nosso grupo estava com carretilhas e parte com molinetes. É apenas uma questão de gosto pessoal, pois alguns preferem arremessar com molinetes alegando que conseguem arremessos mais longos, visto que não é necessária precisão nos spinners e colheres, apenas distância.

 

Depois te mando os detalhes de custo e contato da pousada.

 

Sds,

 

Fernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria! Belos exemplares e bom gosto na trilha sonora! ::tudo::

 

Quando fores completar o post com as demais informações, se possível detalha o material também, como por exemplo, a libragem das varas e carretilhas indicadas.

 

E aquele cordeiro?! Que maravilha hein?

 

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês levaram todo material  ??? Iscas também ???  Li em algum lugar quye este Lodge fornece todo material inclusive as roupas que não não molham e não encharcam...
Voltando as iscas, quais usou ??  Perdeu alguma ?? Qual ?? Era do Lodge?? Sabe qual o preço do aluguel do material, carretilhas, molinetes e iscas, e em caso de perda , como fica ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria! Belos exemplares e bom gosto na trilha sonora! ::tudo::

 

Quando fores completar o post com as demais informações, se possível detalha o material também, como por exemplo, a libragem das varas e carretilhas indicadas.

 

E aquele cordeiro?! Que maravilha hein?

 

Abraço!!!

 

 

Vocês levaram todo material  ??? Iscas também ???  Li em algum lugar quye este Lodge fornece todo material inclusive as roupas que não não molham e não encharcam...

Voltando as iscas, quais usou ??  Perdeu alguma ?? Qual ?? Era do Lodge?? Sabe qual o preço do aluguel do material, carretilhas, molinetes e iscas, e em caso de perda , como fica ???

 

Dionathas e Silvio,

 

eu tenho a descrição completa da pescaria com todos os detalhes no blog da minha turma: http://enoisnalinha.blogspot.com.br/2015/02/rio-puelo-patagonia-chilena.html

 

De qualquer modo, respondo de forma reduzida aqui:

 

- Varas de 30 libras e cerca de 1,90m para garantir segurança e longos arremessos para salmões e varas de 12-14 libras e 1,60m para maior esportividade na pesca de trutas. Linhas de multifilamento de 40 libras para os salmões e monofilamento de 20 libras para as trutas. Carretilhas ou molinetes conforme o gosto de cada pescador.

 

- Nós levamos todo o material. Compramos as iscas artificiais em Santiago na loja Rod and Gun. Fizemos um pequeno kit com 2 pochas, 2 spinners de 33 gramas, 2 cayman tamanho 14 e alguns compraram uma colher pesada para arremesso. Eu só perdi uma isca.

 

- Na pousada emprestei uma vara de fly para treinar nas trutas, mas toda a pesca foi embarcada e não usamos as roupas impermeáveis.

 

Abraços,

 

Fernando.

 

Ps: O cordeiro era criado na fazenda vizinha da pousada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dionathas e Silvio,

 

eu tenho a descrição completa da pescaria com todos os detalhes no blog da minha turma: http://enoisnalinha.blogspot.com.br/2015/02/rio-puelo-patagonia-chilena.html

 

De qualquer modo, respondo de forma reduzida aqui:

 

- Varas de 30 libras e cerca de 1,90m para garantir segurança e longos arremessos para salmões e varas de 12-14 libras e 1,60m para maior esportividade na pesca de trutas. Linhas de multifilamento de 40 libras para os salmões e monofilamento de 20 libras para as trutas. Carretilhas ou molinetes conforme o gosto de cada pescador.

 

- Nós levamos todo o material. Compramos as iscas artificiais em Santiago na loja Rod and Gun. Fizemos um pequeno kit com 2 pochas, 2 spinners de 33 gramas, 2 cayman tamanho 14 e alguns compraram uma colher pesada para arremesso. Eu só perdi uma isca.

 

- Na pousada emprestei uma vara de fly para treinar nas trutas, mas toda a pesca foi embarcada e não usamos as roupas impermeáveis.

 

Abraços,

 

Fernando.

 

Ps: O cordeiro era criado na fazenda vizinha da pousada.

Obrigado pelas respostas....Parabens pela Pescaria !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...