Ir para conteúdo

Desaprovado - Cremonesi


Posts Recomendados

Durante o Carnaval procedi a compra de uma vara pela Cremonesi, preenchendo adequadamente o cadastro. Recebi uma ligação no celular e confirmei os dados prestados, informando que o telefone fixo estaria em manutenção bem como fornecendo o número do telefone do serviço. Como era quarta feira de carnaval ligaram para o tel comercial e o mesmo nao foi atendido, por se tratar de feriado.

Não obstante o contato por celular cancelaram minha compra. Até ai tudo bem, já que imagino se tratar de um procedimento de segurança, embora nunca tenha tido tal problema com nenhuma das quase duas dezenas de lojas que já comprei ou compro pela net.

O grande problema é que passadas 72 horas do cancelamento da compra ainda nao foi feito o estorno das quantias, muito embora tenha realizado duas ligações para tanto.

resumindo: cancelaram minha compra sem motivo justificável e ainda nao me devolveram, até o momento, as quantias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é Kid. Achei muito estranho o cancelamento da compra depois do pagamento autorizado somente porque nao conseguiram falar no numero fixo que apresentei, mesmo tendo recebido uma ligação no celular!!!

mas como hoje em dia a concorrencia é grande, vida que segue...

adquiri a mesma vara na tubarão center e, até agora, tudo ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...