Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa noite Pessoal,


 


Meu nome é Caroline, eu e meu namorado Takeo somos apaixonados por Pesca Esportiva e recentemente tivemos a ideia de gravar vlogs das nossas aventuras, gravar vlogs dos lugares que conhecemos e frequentamos pescar, e pensamos também em visitar vários outros lugares e gravar pra vocês, que também são apaixonados por pesca. Nosso intuito é sempre trazer uma boa informação a vocês, trocarmos ideais, dar dicas, indicar lugares e etc... O nome da nossa dupla é Couple Fishing, tradução de Casal de Pesca, até o momento só temos 1 vídeo no nosso Canal do Youtube, segue link:


 


http://youtu.be/6_E-KQ-yXrc


 


https://www.youtube.com/watch?v=6_E-KQ-yXrc


 


Não somos pescadores profissionais, tanto que eu aprendi a gostar desse esporte maravilhoso com meu namorado, e agora não largo mais, rs. E a cada dia que passa procuramos nos informar mais sobre as novidades do mundo da pesca, e pensamos em passar isso pra vocês também. Espero que vocês gostem!


 


Até mais!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao casal!!!   ::tudo::

 

Bacana o vídeo, más conta aí, que receita é essa de sebo com azeitona???   doeu::

 

:gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  é cada uma...

 

:amigo:

Muito obrigada Marcelo!

 

Kkkkkkk, é uma receitinha infalível que deu certo, sebo de carne mesmo sabe, o Takeo pega no açougue, eu vivo inventando isca e ele não acredita quando eu pego! Hahaha rindo3:: 

Quer outra receita? Sebo com beijinho, de autoria minha também kkkkkkk

 

Até mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Caroline...seja muito bem vindo.

 

Show demais a proposta de vcs.

 

Seguinte....não era pra eu ter aprovado o cadastro de vcs...ehhee...Pessoas Jurídicas, nomes de grupo, lojas, pousadas, barcos e etc...Não são permitidos no fórum. 
Nossa intenção é a de interação. 

Concorda q conhecer a Caroline é melhor q conhecer a Couple Fishing?!?! hehehe...

 

Então, estarei editando o seu nome de usuário para:

 

Caroline Couple Fishing

 

Ok?!?!

Acredito q logando com apenas o Couple Fishing vc tb consiga postar no fórum.
Vamos nos falando... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Caroline...seja muito bem vindo.

 

Show demais a proposta de vcs.

 

Seguinte....não era pra eu ter aprovado o cadastro de vcs...ehhee...Pessoas Jurídicas, nomes de grupo, lojas, pousadas, barcos e etc...Não são permitidos no fórum. 

Nossa intenção é a de interação. 

Concorda q conhecer a Caroline é melhor q conhecer a Couple Fishing?!?! hehehe...

 

Então, estarei editando o seu nome de usuário para:

 

Caroline Couple Fishing

 

Ok?!?!

Acredito q logando com apenas o Couple Fishing vc tb consiga postar no fórum.

Vamos nos falando... ::tudo::

Obrigada pelo apoio Fabrício!

 

Não, tranquilo, pode mudar sim. Qualquer coisa é só falar

 

Até mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...