Ir para conteúdo

Linha daiwa Samurai 30lbs


Diogo Schmidt

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, vi em alguns topicos que a daiwa samurai 0.22m estourava criava laços, etc. Isto acontece com a 30lbs 0,25mm também? 

 

Abraços

 

Diogo, eu sempre usei a Daiwa Samurai ...e mudei a libragem justamente por esse motivo...eu usava 20 lbs e qualquer tranco ela estoura por ser muito fina....como não sou o Nelson Nakamura dos arremessos e as vezes acontece a cabeleira, quase sempre estourava por a linha estar "torcida" ela enrolava na ponteira da vara, ou por estar "ralada" ou mesmo no ar quando arremessava contra o vento ela cria laço e estoura...

 

Então passei a usar a mesma mas de 30 libras e meus problemas com linha estourada acabaram!!! Por ser um pouco mais grossa é fato que ela "segure" um pouco mais no arremesso mas, no meu caso, valeu a pena pois não perdi mais nem um metro de linha ( que é carinha - -+ R$ 150,00 o carretel de 300 yds)e nem mais uma isca que as vezes perdia quando estourava e a isca afundava!!!!

 

Te aconselho a mudar para a de 30 libras tbm!!!

 

Espero ter ajudado!!!

 

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu houvi pessoal reclamando também das libragens baixas por estourar no arremesso, resolvi comprar de 40 lbs!

Depois que comecei a usar, não troco por outra! Linha forte, muito macia e não da nó de vento!

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como os peixes que pesco não são grandes uso libragens mais baixas ... geralmente 20/23 lbs.

Estou usando a Samurai em uma carretilha por que veio com essa linha, mas pra mim não tem comparação com a Varivas.

Pra mim não tem melhor, tanto a azul quanto a Sea Bass (verdinha).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou pegar uma 30lbs e ve no que vai dar, tomare que não de problema. valeuu

 

 

Diogo pegue a de 30 lbs que verá uma diferença muito grande em resistencia à abrasão....e não trava tanto o arremesso como a de 40 lbs....

 

Te garanto que não dará problema...no meu caso até hoje (2 anos depois de mudar da de 20 para a de 30 lbs) nunca deu!!!

 

Lembrando que pesco peixes pequenos (tucunas de no máximo 3 kg) e arremsso iscas de no máximo 15 gramas.

 

Abração e boa sorte com a linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo pegue a de 30 lbs que verá uma diferença muito grande em resistencia à abrasão....e não trava tanto o arremesso como a de 40 lbs....

 

Te garanto que não dará problema...no meu caso até hoje (2 anos depois de mudar da de 20 para a de 30 lbs) nunca deu!!!

 

Lembrando que pesco peixes pequenos (tucunas de no máximo 3 kg) e arremsso iscas de no máximo 15 gramas.

 

Abração e boa sorte com a linha.

Bom dia!!

 

Uso 60 p 70 Lbs. KKKKK...

 

Tucuna e trairão na galhada.

 

Leader 0,60 ou 0,70mm.

 

Abraçoss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

OPINIÃO DE QUE USA MUUUUITO A SAMURAI  danca::

 

40lbs fina comparado a muitas outras, guenta muuuito, não creba fácil....    :gorfei:    kkkkkkkkkk

 

SAI FORA DAS MENORES, VAI DIRETO PRA 40LBS   ::tudo::

Como eu também não sou o NN, só uso Samurai 40lbs, não tem xabú ....  ::tudo:: , a linha é show, fina, resistente, num creba memô,  :gorfei:

esse negócio de linha finissima é coisa pra pescador japonês, aqueles tal de finesse,  :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...