Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pessoal meu nome é esse a e mesmo: Ronni.

Sou morado do estado do Espirito Santo.

Desde novo pesco; quando criança iniciei minha pescaria na roça: Piaba, cara, traira, jundiar, morobar; tudo na fara de bambum mesmo.

Depois minha adolescência já com meus 14 anos já morando na cidade, comecei minha pescar nas pedras (mar): sargos de beiços, sargos de dentes, pinta no cabo, batata, sabonete (rsrrs), com molinete usando como isca camarao morto (fresco) e caranguejinhos da pedras.

Agora já faz uns 3 anos que faço a pesca com isca artificiais: robalos , enchova, guaibira, xixaro, galo, e outros (não muito grandes); Mais tenho sempre dificuldade na hora de escolher o material certo.

Cinto que minha pescaria podia render mais.

Já tem uns 2 dias que comecei a pesquisar e estudar sobre o material certo para isca artificial, o que nunca tinha feito antes.

 

Estou querendo comprar o molinete shimano stradic 4i 3000. Sei que é meio puxado o preço mais não tem problema: Adoro pescar.

Queria ouvir antes uns conselhos do pessoal do fórum.

E saber também qual vara eu compro pra casar com esse molinete, estava pensando em uma vara ação média ( é que andei dando uma pesquisada). É que já tenho uma aqui Ação: médio Rápida que ganhei 15 30 lbs, acho que da evolution. Poderia esta revesando com o molinete.

 

Espero com o tempo poder contribuir também com o fórum.

 

Valeu!!!

 

É que

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Ronni ::bemvindo::, no momento não posso lhe ajudar quanto a sua dúvida, já que não tenho conhecimento suficiente sobre o assunto para lhe informar ::nada:: , creio que haja tópico referente ao assunto, se não, penso que vc deva levantar sua dúvida em um tópico especifico joia::: ,   tchau:: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...