Ir para conteúdo

Os Pé-na-Cova no TO


Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gostaria de agradecer a enorme aceitação de nosso relato nas paginas do FTB e aproveitar para esclarecer a quem não  conhece o PNC, somos um grupo aberto,  sem regras ou bilheteria , somos simplesmente pessoas

que se juntam para uma pescaria meio a moda antiga onde a camaradagem esta em primeiro lugar. Não escolhemos ninguém, quem gostar é só chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk..foi o relato mais divertido que já li ate hj...só tem dr. Nessa equipe. Parabéns.kkk Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

 

 

 

 

Patrick , tem muito Doutor "pra cuidar dessa equipe" :

 

Geriatras , Psicólogos , Cardiologistas , Proctologistas   (uiiiiiii...agora deu saudades do meu...)

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradecer a enorme aceitação de nosso relato nas paginas do FTB e aproveitar para esclarecer a quem não  conhece o PNC, somos um grupo aberto,  sem regras ou bilheteria , somos simplesmente pessoas

que se juntam para uma pescaria meio a moda antiga onde a camaradagem esta em primeiro lugar. Não escolhemos ninguém, quem gostar é só chegar.

Por isso que essa energia boa contagia a todos, que sirva de modelo para muitos outros grupos que venham surgir, afinal de conta pescaria  não é só pescar tem que ter respeito, parceria, cervejas geladas, churrascos e muita alegria....Parabéns galera do PNC..

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q show, Dair...Ver vc e essa turma pescando é tudo de bom.

Lindos peixes e obrigado por compartilhar a pescaria de vcs conosco....

 

Parabéns mesmo... palmas::

 

Fabricio , 

Nós é que agradecemos o espaço que o FTB nos oferece para compartilhar nossas "façanhas"...kkkk

Além de conseguir , aquí, muita informação técnica. Afinal, conhecimento não ocupa espaço.

Chegará o dia em que conseguiremos unir a turma daquí com a turma daí....aí não vai prestar mesmo !!!!!!! alegre::  alegre::  alegre::

O convite que já te fiz há um tempo atras continua valendo. Quando você ou alguém da turma quiser se aventurar nos robalinhos, estaremos prontos a levá-los.Além dos nossos barcos, tem os do Tattica(onde sou sócio honorário).

 

Abração a você, ao Fabiano e ao Sr. João.

 

Em tempo: diga ao Sr. João que nesta pescaria do relato nós tentamos gravar o "samba-de-breque do I-pod"(isto é uma história pro próximo relato) mas acabamos não gravando porque faltou o SAXOFONE  que ele tinha levado pra Serra da Mesa(ele vai entender...kkkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Dair. Bom humor, bons companheiros e pescaria - com cerveja gelada, claro -. É a receita da felicidade.

 

Já cheguei nos 61, será que me habilito para ingressar no Pé na Cova.??? Próxima, faltando parceiros, estou por aqui.

 

Abrx

 

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Dair. Bom humor, bons companheiros e pescaria - com cerveja gelada, claro -. É a receita da felicidade.

 

Já cheguei nos 61, será que me habilito para ingressar no Pé na Cova.??? Próxima, faltando parceiros, estou por aqui.

 

Abrx

 

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Dair. Bom humor, bons companheiros e pescaria - com cerveja gelada, claro -. É a receita da felicidade.

 

Já cheguei nos 61, será que me habilito para ingressar no Pé na Cova.??? Próxima, faltando parceiros, estou por aqui.

 

Abrx

 

Ricardo.

 

 

Ricardo , Você será aceito na "categoria juvenil"...kkkkkkkkkkk

Eu sou o "menos novo"....62.

Como escreveu acima nosso "presidente vitalício". Não colocamos barreiras. É de quem quiser fazer amizades e exercitar o companheirismo.

Na próxima te aviso.

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Dair. Bom humor, bons companheiros e pescaria - com cerveja gelada, claro -. É a receita da felicidade.

 

Já cheguei nos 61, será que me habilito para ingressar no Pé na Cova.??? Próxima, faltando parceiros, estou por aqui.

 

Abrx

 

Ricardo.

Ricardo já estivemos juntos em Sorocaba.....a hora que tiver um churrasco por aqui te chamamos e vc vem com o Rubens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, muito obrigado Angelo e Dair. Lembro que estivemos juntos em 2 ocasiões. De vez em quando cruzo com o Rubens por aqui em Sorocaba. Será um prazer comparecer no churrasco, na pescaria então, vixi..... Aguardo.

 

Abraço.

 

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atrasado, mas quero deixar aqui também meu agradecimento.

A pescaria foi excelente, só não saiu tantos peixes como queríamos.

Mais foi uma experiencia boa de mais.

Por aqui só pesco com mais um amigo, e ter essa turma toda ai nesses dias foi muito aprendizado, troca de informações e conversa boa.

Não tem tempo ruim com eles.

 

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atrasado, mas quero deixar aqui também meu agradecimento.

A pescaria foi excelente, só não saiu tantos peixes como queríamos.

Mais foi uma experiencia boa de mais.

Por aqui só pesco com mais um amigo, e ter essa turma toda ai nesses dias foi muito aprendizado, troca de informações e conversa boa.

Não tem tempo ruim com eles.

 

Abraços a todos

 

Fernando a satisfação foi nossa em te-lo a bordo, é bacana tornar amigos virtuais em reais.

Em breve tem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...