Ir para conteúdo

Desaprovado - sistema de tampa lateral.


Posts Recomendados

Fala, pessoal!

 

Independente do modelo, tampa lateral que não é presa ao chassis da carretilha é, na minha opinião, falha de projeto.

 

No meu caso, perdi a tampa lateral da EXO ontem, e não foi ajustando, foi durante o uso mesmo! Parei de recolher para fazer alguma coisa, a tampa pulou na água, não consigo nem explicar. Quando peguei pra recolher, já não estava mais lá.

 

Se alguém souber onde consigo outra, agradeço a informação.

 

A Metanium nova traz essa involução também, ao passo que a anterior (MG7) não tinha esse perigo. Espero que não caia também.

 

É, simplesmente, ridículo isso acontecer. Mais do que a raiva, fiquei foi com vergonha.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A propósito...

 

É o primeiro item da lista de peças no site da Quantum. Porque será? Confiram:

 

http://www.quantumfishing.com/CustomerService/ReplacementParts.aspx?ProductID=4581

 

Além disso, só vendem para USA e Canadá, enquanto Shimano e Daiwa enviar para o mundo todo.

 

Bacana, Quantum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso uma a muito tempo e nunca aconteceu nada nem parecido...é dificil de explicar mesmo pois a trava da minha é bem dura para travar e destravar...mas de todo jeito vou ficar mais veiaco de agora pra frente...

 

Valeu!!!

 

Mas que é uma baita carretilha isso é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miron,

 

A minha também tinha uma trava muito dura, chega a ser desconfortável abrir. Seria/será minha próxima manutenção, fiz das Metanium antes desse FDS.

 

Mas pulou fora que nem vi a hora. Gosto muito da carretilha (e do preço), não é para qualquer um usar, demanda muita sensibilidade para tirar o máximo do arremesso dela (ou desistir e aplicar bastante freio centrífugo, o que também é ideal para ensinar alguém que nunca pescou), excelente velocidade, capacidade de linha, e, o melhor de tudo, disparado: 167 g com chassis de alumínio. Putz! Motivo definitivo, por isso que tenho uma!

 

Para mim, é a melhor carretilha reserva que se pode ter (sem repetir modelos). Mas continuo com as Metanium como titulares para quase tudo, estão em outro nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Werner , tudo bem cara ?

Lembra de mim ? Estava no Kalua em 2013 , na cabine próxima a sua !

Então , posso sugerir um rapaz q tem uma oficina aqui em São Paulo , capaz que ele arrume a sua , a loja se chama miraguaia , se vc colocar no Google capaz q vc o encontre !

Aqui no bigua tem algumas citaçoes sobre ele , ele faz customizaçao de varas e quase todos serviços em carretilhas .

Espero te ajudado

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cachaceiro é fogo ... num lembra nem de fecha a tampa da carreta ... depois cai e fica reclamando ... pior é q nem lembra pra quê abriu a carreta ...

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

 

:amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

PERDI UMA DA METANIUM XT , PODERIAM MELHORAR AS TRAVAS.

 

Fala, Evandro, tudo bom?

 

Pelo que me lembro, as Metanium XT (as duas primeiras gerações) tinham pino que seguravam a tampa lateral. Tenho uma Chronarch A que é assim. Não vejo possibilidade de perder, a menos que o pino não tenha sido corretamente colocado em uma manutenção ou algo do tipo.

 

Tem como postar uma foto da sua carretilha? Queria ver se tem algo faltando, mal montado ou defeituoso.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...