Ir para conteúdo

SHIMANO STRADIC ???????????


Ronni

Posts Recomendados

Estou querendo comprar o molinete shimano stradic 4i 3000. Sei que é meio puxado o preço mais não tem problema: Adoro pescar.


Queria ouvir antes uns conselhos do pessoal do fórum.


E saber também qual vara eu compro pra casar com esse molinete, estava pensando em uma vara ação média ( é que andei dando uma pesquisada).  Já tenho uma aqui Ação: médio Rápida que ganhei 15 30 lbs, acho que da evolution. Poderia esta revesando com o molinete.


 


Queria saber uma marcar boa e que seria ideal para esse molinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Aqui eu só faço três pescarias com iscas artificias: nas pedras onde bates as hondas (onde cria uma espuma): para enchova xixaro, galo.

-E também nas beiradas  de pedra onde tem uns pontos de robalos (lugares mais calmos)

-E nas beirada de mangue também.

valor de R$ 200,00 até R$ 500,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronnie,

O Stradic é um excepcional molinete, mas para seu propósito talvez haja coisa mais em conta... R$

Para esse tipo de pescaria citada, sugiro uma vara de boa qualidade, leve, moderada e de até 17 lb (melhor algo na faixa de 14/15 lb).

O tamanho é mais uma questão de gosto pessoal, embora uma vara de 6'6" possa ser algo a ser pensado (veja se acha de dois pedaços).

Boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que para as pescarias na espuma o ideal seria uma vara de 7' para conseguir arremessos mais distantes, com libragem dependendo do tamanho dos peixes... Talvez 17lb... Quem sabe poderia até usar sua vara 30lb para este tipo de pesca se ela for longa e os peixes de bom tamanho...

Já para a pesca na beirada e no mangue, o ideal seria uma vara mais curta (5'6" ou 6') e mais uma vez a libragem vai depender do tamanho dos peixes.. No escuro, sem ter mais informações, indicaria uma vara 12lb que vai te dar esportividade pra brincar com os robalos até 3kg além de permitir arremessar iscas pequenas sem grandes dificuldades...

Seguindo a dica do Kid, uma vara 6'6" de 17lb pode ser um curinga e te atender nas 3 situações com pequenas perdas...

Quanto ao molinete ele é sensacional... Tenho um Stradic 4000FJ que levei pra Barcelos em 2013... Show de molinete!!! Este que você viu é o Ci4?

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...