Ir para conteúdo

[CURSO MECÂNICO NÁUTICO] Saiba Transformar O MERCURY 40 EM 50HP


Posts Recomendados

Olá Aqui é o Reginaldo Herrera,

Acredito que seja amigo de um mecânico náutico.
Então leia esse email até o final, pois o benefício é para
ambos.

As informações abaixo valem muito, pra você ou
para informar seu mecânico, que poderá lhe retribuir
com uma melhor performace de seu motor.

Você ja deve ter visto meus vídeos com dicas de manutenção.
Porém, nem tudo dá pra se resolver sem a ajuda de
um mecânico. A parte técnica exige treinamentos,
ferramentas e mão de obra especializada.

Como venho recebendo vários emails pedindo
cursos sobre manutenção de motores,
resolvi produzir esse material.

E vou começar por uma novidade no mercado.

Após muito investimento em dinheiro e tempo,
vamos mostrar o passo a passo, ferramentas e
tudo o que é nescessário para transformar o
40hp mercury japonês em 50hp.

Se você ainda não viu, tenho um vídeo mostrando
o resultado dessa transformação, é só clicar no link:





Como será tudo online, acesse ou envie este link ABAIXO,
para maiores informações:

http://caismarine.com.br/curso/ – (Verifique se o som do computador e youtube estão habilitados)


Forte abraço,


Reginaldo Herrera
www.caismarine.com.br
www.tinautica.com.br

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

saudações ao pessoal desse fórum ; tenho lido muita coisa sobre esta transformação e gostaria de saber se alguém esta fazendo esse curso on line com o sr. Reginaldo Herrera ?

gostaria de trocar idéias sobre o assunto; obrigado.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

unico lugar que eu conheço  na real  = sobre  estudo e tecnica  de motores de popa  =  É O SENAI  EM SANTOS OK  /joia:::

DEPOIS ONLINE   TEM CUCA LEGAL  ;CLUB DO ARRAIS  E MAIS UM OU OUTRO  SITE OK /

motores de popa  ñ é tao simples assim  = e se quiser  entnender ;  e saber a fundo  a respeito   =  tem que trabalhar  dia  dia ;   no ramo  ; e estar sempre qualificado e atualizado  junto da fabrica ; ferramentas e aparelhos de testes  e tals  = $$$$$   /

agora ; se quer ter apenas uma noçao basica   = ai tem esses cursinhos  virtual  e olha lá  / 

espero ter colaborado  c/ sua duvida  sandro /

abraço  :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2016 at 18:19, sandro r. s. buzatti disse:

saudações ao pessoal desse fórum ; tenho lido muita coisa sobre esta transformação e gostaria de saber se alguém esta fazendo esse curso on line com o sr. Reginaldo Herrera ?

gostaria de trocar idéias sobre o assunto; obrigado.  

 

Olá Sandro, me desculpe, só hoje vi seu comentário. Sim, várias pessoas fizeram e todas conseguiram realizar a transformação. Fizemos vários módulos com passa a passo muito bem explicado e caso tenha alguma dúvida, minha equipe, que fez treinamentos na yamaha e mercury, vai auxiliá-lo. Caso queira tirar mais dúvidas, é só entrar em no site: www.tinautica.com.br e clicar no chat on line em horário comercial, ou falar direto com Alexandre no whatz: 17 99634-4855

 

 

 

WhatsApp Image 2016-10-19 at 23.50.22.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2016 at 06:14, Fabio Giovanoni disse:

unico lugar que eu conheço  na real  = sobre  estudo e tecnica  de motores de popa  =  É O SENAI  EM SANTOS OK  /joia:::

DEPOIS ONLINE   TEM CUCA LEGAL  ;CLUB DO ARRAIS  E MAIS UM OU OUTRO  SITE OK /

motores de popa  ñ é tao simples assim  = e se quiser  entnender ;  e saber a fundo  a respeito   =  tem que trabalhar  dia  dia ;   no ramo  ; e estar sempre qualificado e atualizado  junto da fabrica ; ferramentas e aparelhos de testes  e tals  = $$$$$   /

agora ; se quer ter apenas uma noçao basica   = ai tem esses cursinhos  virtual  e olha lá  / 

espero ter colaborado  c/ sua duvida  sandro /

abraço  :good:

Olá Sandro, talvez você não me conheça. Mas minha empresa preenche todos requisitos que citou acima.

Estou no ramo náutico há mais de 23 anos, meus mecânicos, pelo menos 2 dois deles estão comigo há mais de 17 anos e tem todos treinamentos feitos na Yamaha do Brasil e Mercury, inclusive os de centro rabeta com as ferramentas especiais necessárias.

Também temos os cursos e treinamentos feitos na volvo que sou concessionário assim como a Yamaha e Mercury.

Criei um portal, www.tinautica.com.br/portal, e através dele estamos disponibilizando alguns cursos, como revisão nos motores portáteis, transformação no 40hp mercury entre outros.

Visite meu site www.tinautica.com.br e meu canal no youtube: Reginaldo Herrera e conheça um pouco mais de meus serviços e minha história. Meu objetivo é tornar os amantes de náutica, assim como eu sou, cada vez menos dependentes de uma oficina e mais satisfeitos com seu barco e motor. Faço isso levando informações gratuitas através de vídeos e algumas que são mais elaboradas e precisam de muito tempo e conhecimento que são vendidas através de meu portal. Mas é claro que muitos serviços só poderão ser executados através de uma oficina física.

Se precisar de alguma ajuda ou informação pode contar comigo, se estiver ao meu alcance.

Forte abraço

Reginaldo Herrera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Reginaldo Ti Náutica, numa conversa anterior com vossa pessoa, congratulei e fiz algumas perguntas sobre esse "curso", quando você me perguntou " - Como que eu havia adquirido o curso ??) confesso que fiquei meio sem jeito de responder justamente pelo motivo do curso abrir sem nenhuma necessidade de senha ou permissão, justamente por não te-lo adquirido formalmente ! .... 

Acompanhei o curso e assisti várias vezes, mesmo porque eu o fazia "mexendo no meu Merc. 40 -  2010",,,,, quando fui rever um dos passos o curso já não abria mais, portanto imagino que foi algum tipo de "glitch", que com certeza vocês já arrumaram a forma de visualiza-lo..

Peço desculpas pois não foi com má intenção...

O curso é bem simples, a minha dúvida que ficou foi somente no "Ajuste do Avanço", porque depois de cortar a haste fica meio confuso,,,, sei que você me disse para entrar em contato com o Júlio pelos "canais fornecidos" quando adquirimos o curso, porém, como já lhe expliquei, eu não poderia faze-lo ......

kkkkkkkk, virei técnico de TANTO fazer e desfazer na minha "cobaia", hj o 40tão está redondinho, só não instalei a Hélice de Inox,,,,,,,, preciso fazer um teste de consumo, mas meu tanque não possui marcador de combustível (45 ou 50 lts, não sei ao certo) vou ter que adaptar um "vasilhame" na linha de combustível e rodar até acabar para fazer uma média !

Enfim, eu aprovo o curso, justamente por não necessitar daquelas "mudanças" radicais de partes e peças... Parabéns !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardo Arrais disse:

Olá @Reginaldo Ti Náutica, numa conversa anterior com vossa pessoa, congratulei e fiz algumas perguntas sobre esse "curso", quando você me perguntou " - Como que eu havia adquirido o curso ??) confesso que fiquei meio sem jeito de responder justamente pelo motivo do curso abrir sem nenhuma necessidade de senha ou permissão, justamente por não te-lo adquirido formalmente ! .... 

Acompanhei o curso e assisti várias vezes, mesmo porque eu o fazia "mexendo no meu Merc. 40 -  2010",,,,, quando fui rever um dos passos o curso já não abria mais, portanto imagino que foi algum tipo de "glitch", que com certeza vocês já arrumaram a forma de visualiza-lo..

Peço desculpas pois não foi com má intenção...

O curso é bem simples, a minha dúvida que ficou foi somente no "Ajuste do Avanço", porque depois de cortar a haste fica meio confuso,,,, sei que você me disse para entrar em contato com o Júlio pelos "canais fornecidos" quando adquirimos o curso, porém, como já lhe expliquei, eu não poderia faze-lo ......

kkkkkkkk, virei técnico de TANTO fazer e desfazer na minha "cobaia", hj o 40tão está redondinho, só não instalei a Hélice de Inox,,,,,,,, preciso fazer um teste de consumo, mas meu tanque não possui marcador de combustível (45 ou 50 lts, não sei ao certo) vou ter que adaptar um "vasilhame" na linha de combustível e rodar até acabar para fazer uma média !

Enfim, eu aprovo o curso, justamente por não necessitar daquelas "mudanças" radicais de partes e peças... Parabéns !

 

Valeu Ricardo, boa sorte que seu quarentão aí.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...