Ir para conteúdo

[SIRN] 24 a 30/11/15 - FECHADO


Posts Recomendados

A empresa Taua Mirim e sua equipe, poderá ficar responsável por toda logística envolvida, exceto as passagens aéreas de suas cidades até Manaus que deverão ser adquiridas direto com as cias aéreas de sua preferência.

10689759_970317149680353_370146818766290

Não existem companhias aéreas com linhas regulares até que estas cumpram uma série de exigências impostas pela ANAC, por isso no trecho de Manaus para SIRN (ida e volta), nosso voo será fretado. Esta parte ficará a cargo da TAUÁ MIRIM, caso seja de interesse de cada grupo. Nossa última viagem teve um custo para cada pescador de R$ 1.350,00(um mil, trezentos e cinquenta reais). Estamos tentando manter o preço junto a CTA – www.voecta.com.br.

ed7d0aa7-6fe6-4eeb-9fac-1d44c86a05d7_zps

Os aviões fretados são Gran Caravan com capacidade para até 9 passageiros.

informações do pacote:

O grupo será composto de 08 pescadores. Queremos, em princípio, reunir 08 amigos, ou pelo menos, aumentar ao máximo nossa cota de amizade.

Nosso objetivo maior é a confraternização, peixe é consequência.

Claro que cada pescador vai correr atrás do maior.

1546286_1591533457726683_397501556415981

Valor do Pacote: R$ 3.800,00 por pescador.

Forma de pagamento:

Deverá ser pago 30% do valor do pacote para garantir a semana de pesca. (boleto bancários e/ou transferência bancaria).

O restante do pagamento será parcelado durante o ano de forma desde que esteja completamente quitado até 30 dias antes da data da pescaria.

Caso o grupo opte pelo fretamento do voo, o pagamento deverá seguir as mesmas condições, ou seja, deverá ser depositado 30% do referente ao fretamento do voo para garantir a reserva. E o restante quitado em até 30 dias antecedente a viagem.

Sistema de pensão:

Tudo incluso: (Cerveja (Skol), refrigerantes (Coca-cola, guaraná, fanta e água tônica), água, lanches (petiscos), refeições (café da manhã, almoço e jantar), 01 churrasco (lual na penúltima noite de pesca).

O Barco Tauá Mirim –

arrow:: São quatro quartos climatizados.

arrow:: Barco com capacidade para até 8 pescadores.

arrow:: Sala de jantar ao centro climatizado

arrow:: voadeiras de alumínio (5,5m)com motor de 30 hp e motor elétrico sempre em otimas condições, essencial para alcançar os melhores pontos de pesca.

Por seu calado nosso barco sobe qualquer alfuente em qualquer época, devido a sua leveza e navegabilidade. O Taua Mirim é um barco de baixo calado, 60 cm (passa por lugares rasos com facilidade), dotado de grande mobilidade e conforto ideal para levar os mais exigêntes pescadores aos pontos mais distantes dos rios

Deck Superior – espaço amplo

O que não está incluído no pacote:

• Passagem aérea ida e volta Cidade/Manaus/Cidade.

• Passagem aérea ida e volta Manaus/Santa Isabel do Rio Negro/Manaus.

• Diária em Hotel de Manaus.

• Pagamento de taxa de excesso de bagagem (definido pela companhia aérea).

• Taxas de transferência ou reembolso de bilhetes aéreos.

• Traslado em Manaus

• Gorjetas e despesas pessoais.

• Bebidas não mencionadas como inclusas.

• Ligação por telefone via Satélite

• Licença de pesca municipal (R$ 30,00 reais por dia/por pessoa).

• Equipamentos de pesca.

Atenção: Informações Gerais.

SIRN é uma cidade limitada, mas não falta peixe grande.

Lá encontraremos qualidade de peixe, não quantidade...É uma pescaria difícil onde a resistência de cada pescador é testada ao extremo.

Se por algum motivo o pescador desistir da viagem, caberá a ele encontrar outro pescador para substituí-lo, uma vez que o valor da reserva será investido nas provisões do barco.

Roteiro de viagem:

SANTA ISABEL DO RIO NEGRO

Um dos últimos ecossistemas selvagens, que ainda resta no planeta! Podendo ser considerada como o coração do território do tucunaré gigante.

A última fronteira de pesca esportiva na Amazônia, que por estar localizada mais distante dos grandes centros, se caracteriza numa região, ainda mais preservada, com menos pressão de pesca e com muitos magníficos troféus a sua espera.

CRONOGRAMA DE VIAGEM PARA SANTA ISABEL DO RIO NEGRO.

O Rio a ser escolhido: Rio Padauari; Rio Urubaxi; Rio Aiuanã; Rio Uneiuxi e o Rio Téia (todos pertencentes a calha do Rio Negro).

Os roteiros de pesca, no extremo norte do Rio Negro, em circunstâncias normais são:

De setembro a março: nos lagos e ilhas do próprio Rio Negro e seus afluentes: que diante das imposições naturais que geram alterações significativas no ciclo das águas e consequentemente, no volume dos rios, o cronograma de viagem poderá ser alterado.

A viagem para a maior floresta tropical do planeta requer mais planejamento e conhecimento do que os destinos tradicionais. A escolha por uma adequada infra-estrutura somada pela presença de experientes profissionais conhecedores da região, com ampla ciência da pesca esportiva, são peças fundamentais para uma pescaria de sucesso.

CRONOGRAMA DE VIAGEM:

A Partir de Manaus:

arrow:: Terça-Feira: Embarque no aeroclube de Manaus Hangar da CTA às 04:30am para decolagem às 05:30am com previsão de chegada às 7:30am em Santa Isabel do Rio Negro. Desembarque no aeroporto regional de Santa Isabel do Rio Negro, traslado para o Barco Tauá Mirim para que possamos começar nossa aventura aos melhores pontos de pesca.

arrow:: Quarta-Feira: Café da manhã servido pontualmente às 5:30am e início da pescaria às 6:00am. Almoço das 12:00 às 14:00pm (servido na Selva ou no Barco a escolha do grupo) e retorno da pescaria às 18:00pm para os pescadores do Tucunaré ou às 19:00 aos pescadores adeptos à pesca dos enormes peixes de couro da região. Happy hour às 19:00pm com pestiscos e às 20:00pm é servido o delicioso jantar.

arrow:: Quinta-Feira à sábado: Dias completos de pescaria com cronograma igual ao de quarta-feira.

arrow:: Domingo: Dia completo de pescaria porem com o nosso LUAL em uma maravilhosa praia do Rio Negro acompanhado de um delicioso churrasco.

arrow:: Segunda-Feira: Pescaria na parte da manhã até às 12:00hs ou à combinar com o grupo, City Tour em Santa Isabel do Rio Negro, e jantar em restaurante regional com comidas típicas (não incluso no pacote). Pernoite no Barco Tauá Mirim.

arrow:: Terça-Feira: Café da manhã de despedida às 5:30hs e traslado ao aeroporto regional de Santa Isabel do Rio Negro para embarque às 7:50hs com destino ao Aeroclube de Manaus com previsão de chegada às 11:30h.

Nosso barco será o TAUA MIRIM.

Integrantes:

01- Raphael Brunold

02- Paulo Girão

03- João Rech

04- Rogério Mendonça

05- Pedro Dib

06-Fabiano Tucunaré

07- Thiago

08- Eduardo Machado

Espera:

01-

02-

03-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Raphael

 

Primeiramente me sinto feliz por fazer parte desse grupo e tenho certeza que vamos nos dar muito bem.

Destes 5 conheço dois: o Rogério meu velho companheiro de pesca na amazônia e o Pedro Dib com quem tive 

o prazer de pescar em janeiro. Ambos muito bons companheiros. Como se diz no popular assino em baixo...rsss.

 

Tenho certeza que os outros serão do mesmo quilate ou melhores. Logo é certo que teremos uma bela temporada.

Eu já estou tendo uma bela temporada, porque os preparos já fazem parte dela e somado a mais uma realização

de um sonho de estar na Amazônia e num local ainda virgem para mim...é a gloria ( nao conheço SIRN).

Agradeço pela oportunidade.

 

Abraços a todos e em especial a você Rhapael que esta organizando o grupo.

 

Abç   ( e vamos que vamos) ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigos será um privilégio pescar e apreender com a turma... quem sabe dessa vez consigo bater meu recorde, e pegar um Açu acima de 10kg, será Que dessa vez Deus vai me dar essa felicidade...

Essa data promete iiiihhuuuuu

Que chegue logo a temporada da melhor pescaria do mundo. Amazônia, privilégios para poucos... só quem conhece sabe a magia do lugar, sem duvida o melhor lugar do mundo

Tem que merecer muito p ir para la... obrigado meu Deus por me da esse privilégio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Pedro....sera realmente um prazer imenso nos encontrarmos 

na Amazônia. 

 

Tenho certeza que a data será ótima e que vamos pegar alguns bons peixes como

o fizemos na ultima temporada.

 

Fabiano...seja bem vindo...você é o terceiro Catarina do grupo os outros dois são o

Rogério Mendonça e eu.

 

O Rafa (organizador do grupo) e o P Girão são os outros dois que terei o parazer em conhecer.

 

Vamos formar um belo time pessoal 

 

E vamos nos organizando

 

Abc a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigos será um privilégio pescar e apreender com a turma... quem sabe dessa vez consigo bater meu recorde, e pegar um Açu acima de 10kg, será Que dessa vez Deus vai me dar essa felicidade...

Essa data promete iiiihhuuuuu

Que chegue logo a temporada da melhor pescaria do mundo. Amazônia, privilégios para poucos... só quem conhece sabe a magia do lugar, sem duvida o melhor lugar do mundo

Tem que merecer muito p ir para la... obrigado meu Deus por me da esse privilégio...

 

Se depender da torcida, vai superar o recorde... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Nicola,muito obrigado pelas palavras, saiba que sempre fico na torcida pelos grandes amigos fazer uma excelente pescaria. QUEM DERA SE FOSSE SEMPRE ASSIM, igual nosso amigo Fabio, que pegou mais de 13 açus acima de 7kg na ultima... sendo que so em um dia, senao me engano ele pegou 8, e um de 22 lbs... sera que era a pescaria dele ahahh, sem duvida... e a nossa tambem claro, todos do grupo, pessoas excelentes e grandes companheiro de pesca, que pescaria showww foi aquela... Realmente fantastica... ainda bem que ja estou dentro da proxima... se Deus quiser estaremos la denovo...

a pescaria me dar o privilegio de conhecer grandes pessoas, e vc sem duvida e um deles...    

 

FALA RECH o time ja ta formado, se vc por acaso vim por aqui em Floripa, antes da pesca, so me da um toque, que podemos comer um peixe aqui e ja ir trocando uma ideias

estou bem confiante nessa data,.. que Deus nos abençoes  com uma excelente pescaria...

abracoss e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma nota 1000, não conheço nenhum mas será um privilégio contar com vocês, já deu pra perceber que a galera é gente boa demais. Minha primeira vez organizando grupo, e minha primeira vez indo pra os açus tambem, nunca pesquei no AM, é um sonho que se realiza. Espero que seja o primeiro ano de muitos, vamos que vamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Fabiano.... Que pena que estarei alguns dias antes de vcs ai..... caso contrario iria junto sim, pois o grupo que participamos foi Top.... mas o Rech e o Pedrão são pé quente tbm.... Pescando com o Rech teve um dia que pegamos mais de 150 peixes ( todos pequenos) e dois dias depois  o recorde pessoal dele e meu foram batidos ele com um de 8kg ( se não me falha a memória) e eu com um de 9,2Kg.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Fabiano.... Que pena que estarei alguns dias antes de vcs ai..... caso contrario iria junto sim, pois o grupo que participamos foi Top.... mas o Rech e o Pedrão são pé quente tbm.... Pescando com o Rech teve um dia que pegamos mais de 150 peixes ( todos pequenos) e dois dias depois  o recorde pessoal dele e meu foram batidos ele com um de 8kg ( se não me falha a memória) e eu com um de 9,2Kg.....

 

 

Fabiano, foi deixar uma Piraíba amarrada pra você lá naquela curva do Rio. Sacou? Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Pessoal, fechamos o grupo com a entrada João Paulo e com o Thiago. 

Um outro amigo aqui do fórum entrou em contato, o Guilherme Catelli, se quiser ficar na lista de espera pra caso haja alguma desistência, pode ficar a vontade. Ou então, encaixarei, caso o mesmo tenha interesse, em outro grupos de alguns amigos meus. 

 

Vamos nessa galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Amigos ai esta uma bela oportunidade. ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  

Turma muito boa. Conheço metade dessa turma pessoalmente e a outra metade por convivência de 8 meses

se comunicando dioturnamente e a noite também (DILMEZ)  :gorfei:  :gorfei:  danca::. Desculpem não aguentei :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pois é Rech, a turma tem se mostrado top até agora, será uma grande pescaria.

Pelos relatos que temos visto até agora, saindo muito peixe gigante, quebra de records tanto pessoais como por tamanho do IGFA ( seila::  seila::  seila:: ), ficamos cada vez mais ansiosos e esperançosos. 

Barco com calado baixo, entra em afluentes que outros não estão entrando, etc... 

Pescaria promete demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, ultima vaga pro grupo, preço especial por desistencia, como já falei. 

O preço do pacote no Tauá AdventuresX, com fretado e taxa de pesca de SIRN é R$ 5.460,00

 

O preço 'promocional' ta saindo com quase 1000 reais de desconto, ficando no total R$ 4.620,00.

 

As notícias são as melhores possíveis, e o baixíssimo calado do AdventuresX tem feito a diferença nessa temporada seca. 

Oportunidade única.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...