Ir para conteúdo

onde alugar barco em Icem ou redondezas?


Posts Recomendados

ehehhee

 

marcelo estou só programando pras más intenções heheheh

 

será pra abril eu acho.

 

tenho que resolver esse probleminha basico do barco até lá, como acho que nao será facil, entao estou me adiantando.

 

ate tem um barco la a disposição, mas naquele eu nao entro mais ehhehe prefiro pescar com agua na cintura no meio de piranhas do que usar o que esta disponivel.

 

motor a gente tem, nao temos engate e tal, então, por eqto tem que ser um barco bem perto pra conseguir pegar... vai ser cruel achar algo mas td bem... nao custa tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SAlve os pescadores de Marimbondo!!

Lamana e Astra!

Tenho um telefone aqui do Douglas (17)38157768, não sei se existe ainda, faz tempo que não vou lá, Marina 2D rsrsrs

Lamana na Praia Mariana não aluga casco??

E Orindiuva, o rio tá com nivel bom agora?? Tá saindo alguma coisa? Tenho noticias de belos Piavuçus proximo ao porto da mandioca, ou mesmo ali no porto do peixe vivo, peguei o telefone de um guia que sai dali mesmo, só tá pescando isso.

A pousada do Pintado parou de funcionar mesmo?

Feriado de Tiradentes vou estar no Lago e Sol, se quiserem aparecer avisem, vai ser um prazer

ABraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...