Ir para conteúdo

Água boa do univini


Posts Recomendados

Existem diversos topicos no forum, sobre iscas para tucunare açus(que é o alvo no agua boa), coloque na ferramenta pesquisar aqui do Forum, q vc vai encontrar bastante informação. 

Em relação a cota, eu acho que essa pergunta não vai  ser vista com bons olhos pela maioria dos usuarios.

 

Pesque e solte sempre....

Abs

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem diversos topicos no forum, sobre iscas para tucunare açus(que é o alvo no agua boa), coloque na ferramenta pesquisar aqui do Forum, q vc vai encontrar bastante informação. 

Em relação a cota, eu acho que essa pergunta não vai  ser vista com bons olhos pela maioria dos usuarios.

 

Pesque e solte sempre....

Abs

 

Boa sorte

palmas::  palmas::  palmas::

 

esse verdão ai do avatar é de lá do água boa,e se nenhum matador o achou está bem maior com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este do meu avatar também é do Agua Boa.

 

A cota lá é zero, como deveria ser em todos os rios do Brasil. Lá só é permitido uso de isca artificial para os açus, Siga a recomendação do Dini e procure tópicos no fórum relativos a iscas para açus.

 

Pesque e solte sempre!!

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em todo o Norte a cota é zero.

 

E todo guia que se preze, em qualquer lugar, trabalha com cota zero. É o mínimo da consciência e educação.

 

Comer um peixe que não seja grande na beira do rio não faz mal algum, mas nenhum animal deve ser levado embora do seu habitat, vivo ou morto.

 

No mais, tudo que você perguntou, acha rapidinho no fórum.

 

Pesque e solte sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...