Ir para conteúdo

Conjuntos para Amazônia até R$2.000,00


Posts Recomendados

Bom dia pessoal

Estou progamanto uma pescaria para novembro no Rio Mutuca AM e será minha primeira grande pescaria e já estou começando a montar minha tralha. Aqui na minha região todo meu equipamento é direcionado para tucunas menores (bem menores rsrs) varas de 17lbs, linhas leves, iscas menores, então terei que comprar bastante coisa caveira::

 

Minha dúvida é se com 2 mil reais eu consigo comprar 2 varas, 2 carretilhas, linhas, garateias reforçadas..., de menos iscas que poderei gastar a parte, ou seria melhor investir mais para essa pescaria?

 

Minha ideia é levar 3 conjuntos, sendo desses 3 um que ja tenho que é uma Daiwa Aird 25lbs + Brisa GTO 8000 (nao necessariamante usarei essa vara com essa carretilha, até porque essa carreta seria a reserva da reserva).
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas,

 

Aqui mesmo, no fórum, você poderá adquirir com os amigos alguns materiais usados de maior qualidade pelo preço de outros novos de qualidade intermediária.

 

Quanto às iscas, sugiro que deixe para comprar na Sucuri, em Manaus. Lá, as T20 estavam custando 23 Reais na última temporada. Provavelmente será a principal isca da pescaria, portanto leve umas 5 ou 6 desta. Se sobrar alguma, servirão para sua próxima viagem de pesca e podem ser facilmente passadas a algum colega.

 

Converse com o Hajime na loja Kings Pesca, na Av. Rio Branco, 181. Vai aprender muito e tem algumas coisas que vale a pena comprar lá, porque, apesar do preço, só tem lá.

 

Qualquer coisa, me mande MP.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho, vai na onda dos doidos não ...

 

Não existe nada hj pra amazônia que se pareça com a Venator e suas 159 g ...

 

Quanto à vara, embora haja mais baratas, as Albatroz Enzo estão alguns anos-luz à frente.

 

Tudo com a grande vantagem de poder comprar os equipamentos novo ...

 

Boa sorte ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vou a primeira vez este ano.. minha tralha será: 2 venator e 1 tatula type R com 2 enzo 25lbs, e vou mandar fazer 2 lamiglas, mas caso não pudesse fazer, seria as enzo e apenas uma clarus ou convergence da shimano.. Não passaria destes 2000 e com certeza farei uma boa pescaria sem contratempos.. linha?? Vai de sufix 832... mais fina e extremamente resistente... carregue as carretas e leve um carretel reserva e pronto...

Resumo:

2 enzo 700,00

2 venator 900,00

2 linhas sufix 832 (250m cada) 400

Pronto.. 2000 certim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, bastante opções rsrs, ainda bem que ainda tenho bastante tempo até novembro então vou pensar bem antes de comprar qualquer material, ate porque essa é a primeira mas ainda penso em ir mais vezes, então quero um material que vá durar bastante.
Sobre a carretilha acho que quase certo de pegar uma Venator, parece que todos gostam dela e já é o bastante para la.

Obrigado pela ajuda ae, ate novembro ainda devem surgir outras duvidas kkkkkk ansiedade danada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bicho, vai na onda dos doidos não ...

 

Não existe nada hj pra amazônia que se pareça com a Venator e suas 159 g ...

 

Quanto à vara, embora haja mais baratas, as Albatroz Enzo estão alguns anos-luz à frente.

 

Tudo com a grande vantagem de poder comprar os equipamentos novo ...

 

Boa sorte ...

Como o nosso amigo Wellington BSB  postou.

 

2 x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho, vai na onda dos doidos não ...

 

Não existe nada hj pra amazônia que se pareça com a Venator e suas 159 g ...

 

Quanto à vara, embora haja mais baratas, as Albatroz Enzo estão alguns anos-luz à frente.

 

Tudo com a grande vantagem de poder comprar os equipamentos novo ...

 

Boa sorte ...

4X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, onde eu encontro essa vara Enzo pela internet?? Não estou encontrando por nada rsrs
Pelo que o pessoal esta indicando e o que ja haviam dito, acho que vou pegar 2 Venator, 1 Enzo de 20lbs e 1 Rapala Bronze de 25lbs.
Essa rapala é boa pra la ou pego logo duas Enzo, lembrando que o preço acho que tem uma diferença boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, onde eu encontro essa vara Enzo pela internet?? Não estou encontrando por nada rsrs

Pelo que o pessoal esta indicando e o que ja haviam dito, acho que vou pegar 2 Venator, 1 Enzo de 20lbs e 1 Rapala Bronze de 25lbs.

Essa rapala é boa pra la ou pego logo duas Enzo, lembrando que o preço acho que tem uma diferença boa.

Lucas no site do Juninho pesca tem vara enzo http://www.juninhopesca.com.br/produto/pesca/varas/576-vara-albatroz-enzo-p-carretilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...