Ir para conteúdo

Ajuda! vara para pindoco


Vagner Marchiorato

Posts Recomendados

Fala galera, estou querendo adquirir uma vara para pesca de robalo no pindoco, que vai fazer conjunto com uma carretilha lubina bw usando camarão artificial.

 Estou pensando em gastar entre  R$200,00 à R$400,00.

 

Já vi essa da Arsenal : http://www.snookshop.com.br/varas/varas-para-carretilha/vara-arsenal-da-pesca-pyndoka-c601m16-6-0-16lb.html

Oque vocês acham? 

 

se tiverem outras dicas agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada na liger (MS) 6'3'' 12 libras encontra na faixa dos 200 se procurar bem. Outra sugestão (e no caso a que estou usando), Quantum responce 6'6'' 14 libras com micropassadores (vara show de bola, um ótimo custo benéfico) encontra na faixa dos 250 (peguei a minha por 199 haha :):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada na liger (MS) 6'3'' 12 libras encontra na faixa dos 200 se procurar bem. Outra sugestão (e no caso a que estou usando), Quantum responce 6'6'' 14 libras com micropassadores (vara show de bola, um ótimo custo benéfico) encontra na faixa dos 250 (peguei a minha por 199 haha :):)

Beleza Matheus, obrigado pela dica, vou dar uma olhada nessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Vagner, tenho a skipping de 12 lbs - 5'3". É uma vara com montagem simples, mas é muito boa. Gostei demais da ação da vara, é muito leve, pesa em torno de 80grs. Comprei ela vara esse propósito, pindocar com camarao ou jig (sapinho) e tb para arremessar iscas leves (sticks e zaras pequenas).

Vale a pena conferir essa vara. Não é difícil de achar ela nas lojas de pesca.

 

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas pessoal. Acabei comprando essa Pindoka da Arsenal mesmo. Pesquei umas 3 vezes com ela, e embora eu não tenha experiencia com materiais melhores, de primeira qualidade, fiquei bem satisfeito com ela, achei ela bem leve mesmo e consegue ter bem mais sensibilidade no trabalho do jig head.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...